Jogando

Prova de fogo! Quem resiste mais? Os cartuchos de SNES ou os de Megadrive? [YouTube]

Existem 2 fatores, que são altamente perigosos para um vídeo game e seus demais componentes, uma são os fanboys (aqueles garotinhos divertidos, lembram?), a outra é a mais falta de não ter o que se fazer na vida, o que geralmente acarreta em momentos iluminados de muita inspiração (mas este não é o caso), uma canadense, chamada Rinry, no auge do ócio, resolveu fazer um vídeo (interessante? não…) sobre quem é mais resistente, os cartuchos de SNES ou os de Megadrive,  ambos finados, porém eternos na história dos games, eles não precisam provar mais nada a ninguém de sua longa e inesquecível jornada juntos, mas esta garota impiedosa acha o exato contrário, e não contente, resolveu colocar a velha rivalidade da era de ouro dos games a prova mais uma vez. A coisa é triste, pois  vai desde jogar os cartuchos do alto de um prédio até mesmo tocar fogo nos coitados, realmente um teste de sobrevivência cruel, ao qual eu jamais submeteria os meu jogos preferidos, mas aí me veio a seguinte pergunta à cabeça: será que as mídias atuais dos consoles de 7ª geração durariam muito tempo nestas mesmas condições? Talvez seja melhor nem querer saber.

Ah, e já aviso, as cenas a seguir são fortíssimas, se você sofre do coração, fica facilmente emocionado, tem pressão alta ou baixa demais, não aguenta ver sangue (que sangue?), ou simplesmente não quer ver essa carinha bonitinha lavando os cartuchos como se fossem roupa suja, fique longe deste vídeo (se bem, que ela mal mostra a cara mesmo… o que torna o vídeo mais triste do que já é).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.