Jogando

Quando um fanboy atinge um novo estágio em sua evolução, é isso o que acontece! [YouTube]

Era uma vez um gamer (simples assim), mas ele não era um gamer comum, ele era um xboxfunboy, sim, isso mesmo, não é xboxfanboy e sim xboxfunboy (garoto diversão? hum… aí tem), com muito dinheiro nascendo na árvore de seu quintal,  preso em seu eterno ócio e sem nada na cabeça (que virou oficina do diabo), ele, indignado, dirigiu-se a uma loja de games… para comprar um lançamento de XBOX? Não. PC? Menos ainda, ele comprou? Uma cópia de The Last Story em pleno dia de lançamento, sim, exatamente isso, vocês não leram errado, hum… mas espera um pouquinho aí, esse cara dificilmente tem um Nintendo Wii, certo?. Ainda mais com um nick desses (garoto-diversão, hehe…), então o que diabos faria ele comprar um jogo de Nintendo Wii? Um presente para um amigo? Um agrado para a namorada que possue o console? Uma possível compra do console da Nintendo só para conferir esse jogo? É louco e simplesmente gasta seu dinheiro com coisas de forma aleatória? Comprou para colocar como peso da porta de sua sala? Queria somente ouvir a trilha sonora do game? Queria comprar um animal de estimação e errou de endereço? Queria dar dinheiro de graça para a Nintendo? Enfim, as possibilidades são muitas, mas com o nick que o dito cujo tem registrado no YouTube, não é difícil imaginar o porque, ainda mais depois do que ele fez assim que chegou em casa com o produto.

A propósito, tem coração forte? Pressão alta? Desmaia com facilidade? Aguenta cenas estarrecedoras? Já deixo de aviso que as imagens a seguir não são nada engraçadas (talvez fossem se o garoto diversão mostrasse a cara), depois não digam que eu não avisei.

O que dizer de um ser destes? Se ele fosse brasileiro, no cenário dos impostos abusivos em que nos encontramos, creio que ele pensaria 2 anos luz antes de fazer uma barbaridade dessas, será que ele rasga dinheiro também? Muito excêntricos esses garotinhos divertidos, não? Mas de qualquer forma, agradecemos por ao menos ter comprado e ajudado nas vendas deste excelente RPG, garoto diversão, você não sabe o bem que está nos fazendo, com isso já já The Last Story vem dar as caras aqui no ocidente.

No mais, se quiser comprar mais cópias, nós, Hironobu Sakagushi e claro, a própria Nintendo, agradecemos muito pela preferência (hehe… sem mais).

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.