Assistindo

[Cinema] Confira as primeiras imagens de Silent Hill: Revelation 3D!

Silent Hill: Revelation 3D

Reconhecem essa garota da foto acima? Provavelmente não irão reconhecer a atriz Adelaide Clemens, já que ela não tem um trabalho mais expressivo em seu currículo, mas se eu disser que se trata da personagem Heather Mason vocês sabem do que se trata? Sim amigos, essa é a protagonista do filme Silent Hill: Revelation 3D, continuação do filme Terror Em Silent Hill. Como eu já havia explicado por aqui, essa sequência está atualmente sendo filmada – totalmente em 3D, vale dizer – e já teve algumas novidades divulgadas em seu elenco. Além da própria Adelaide Clemens como Heather Mason, Kit Harington (que irá fazer suas estréia em breve na série Game Of Thrones) e Deborah Kara Unger (que interpretou a Dahlia no primeiro filme). Radha Mitchell e Sean Bean também estarão de volta como o casal Rose e Christopher Da Silva.

O que me deixa em dúvida é (evitando spoilers dos jogos e do filme): com a volta do casal Da Silva e até a Dahlia, como eles irão ‘contar’ a complicada história da Heather? Alessa terá algum envolvimento na trama? Rose e Sharon, onde elas estão? Aumentando ainda mais a nossa curiosidade, outra imagem foi liberada. Desta vez temos Rose, com as mesmas roupas do filme anterior, na frente daquele fatídico elevador. Mas quem seria a personagem na esquerda, Heather?

Silent Hill: Revelation 3D

Ainda existem várias outras perguntas, mas vamos deixá-las de lado por enquanto. O que sabemos é que eles possuem um material muito bom para uma sequência e, se feita com competência, pode resultar em um filme muito bom. A sinopse do filme continua a mesma: Heather Mason e seu pai sempre conseguiram fugir das forças perigosas que eles não conseguem entender, mas agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, Heather vê seu pai desaparecer. Assombrada por pesadelos, ela também descobre que não é quem imaginava, revelação que periga aprisioná-la em Silent Hill para sempre.

Silent Hill: Revelation 3D ainda não possui data de lançamento e a Lionsgate ainda negocia a distribuição do filme fora dos EUA. E levando em conta que as filmagens ainda estão em andamento, o filme não deve estrear pelo menos até o final do ano.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.