Wallpaper do dia: The Sandman!

Pedido do Heitor Barros no wall de ontem! Não leio nenhuma dessas comics, mas achei a ideia dessa bem interessante pelo que peguei na Wikipedia dos EUA. Segundo o Heitor, tá sendo relançada no Brasil (é isso?), então talvez valha a pena dar uma chance.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. (2) no que você disse. Não sei nada sobre comics, mas vi tantas referências sobre Sandman que procurei na wikipedia e pareceu uma das coisas mais interessantes já feitas.

    E alguém sabe o nome dessa personagem?

  2. E compensa muito dar uma chance para Sadman, ela É uma hq muito( mas muito mesmo) boa, eu recomendo sempre para quem tem preconceito contra as comix americanas. O que não sei se é o seu caso.

      1. Falou tudo Dakini… tbm nunca fui iniciado nesse universo e ele ja nao me atrai muito = tem que ser uma iniciação muito boa ‘-‘

  3. Morte o/, podia ser a Delirium, mas fica pra próxima. Realmente nessa imagem ela tá parecendo a Lust, mas elas nem tem nada em comum. Sandman é um dos melhores quadrinhos que já li.

  4. Opa!!! Curti demais!!! Sim, está sendo relançado pela Panini e serão 4 volumes por ano. Neste ano será lançado o segundo e que já está em pré-venda em alguns sites conhecidos. No primeiro olhar você pode achar um pouco salgado, mas se pensar que são 20 números em uma única edição, em capa dura, na versão recolorida do absolute e repleta de comentários.. É acho que já não é mais tão salgado assim.

    Eu sinceramente acho Sandman a melhor HQ que EU já li. Fica a dica pra quem quiser. Tem também dois livros de contos “Coisas Frágeis” do mestre Neil Gaiman, autor de Sandman, em promoção em outro site conhecido de vendas. Falo assim, pois não sei se posso fazer propaganda de outros sites aqui e nem mesmo sou pago pra isso. hehe

    Quanto a personagem, Morte, que está no wallpaper, ela tem alguns especiais próprios dela e já apareceu em outros quadrinhos.

    Muito obrigado, Portallos! Que mais wallpapers de Sandman venham! Aqui rolou muito wallpaper de One Piece por vocês serem fãs, quem sabe vocês não lêem Sandman e vocês não fazem transbordar wallpaper de Sandman por aqui.

    Atééé!!

  5. Eu estou lendo a ultima edição que foi lançada pela Conrad (Despertar) e se você não leu…corra para ler!!
    Na minha opinião entre livros, mangas, hqs e etc é a melhor coisa que eu já li!! (e não foram poucas rs)

  6. Eu não conheço essa HQ, mas o traço da personagem é bem legal.
    Dakini, dava pra trazer hj um parecido com o do watchmen que vc trouxe um dia desses. Gostei muito do estilo dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.