Música de Fim de Semana: Nightmare em Death Note!

Nightmare é uma típica banda japonesa, com um som alucinante, bons singles, visual kei típico japonês, enfim uma boa banda japonesa. A banda não fez tantas músicas para abertura de animes, mas as poucas que existem são exemplos muito bons, com em especial esta para Death Note, cuja música é espantosamente boa, mesmo quem não curte música japonesa terá que tirar o chapéu para isso.

E falando em Death Note quem não assistiu ainda deve assistir, altamente recomendado, já viciei vários colegas que jamais gostaram de anime, quando eles viram a série eles adoraram, é uma trama impressionante que deixa você grudado na tela, eu mesmo assisti sem parar vários episódios um após o outro, pois quando um acaba, as expectativas geradas são tamanhas que você tem que ver o próximo o mais rápido possível, é sem sombra de dúvidas, o meu segundo anime favorito.

Bem, voltando a falar de Nightmare, eles são uma banda com influências bem fortes de X Japan, com uma tragetória curta, apenas 10 anos, mas pelo menos eu acho que foi a abertura de Death Note que fez a banda ter um grande destaque. O visual deles pode assustar no início, mas para falar a verdade eu gosto bastante do visual kei, acho muito bacana o movimento, eu não aderiria, mas acho bacana.

Para quem quer conhecer a banda melhor, ainda recomendo ouvir as canções Raison D’etre, Lost in Blue e Alumina. Pois vamos curtir o final de semana ao bom som de Nightmare, solta o som bem alto.

Nightmare é formado por:

  • Sakito – guitarra
  • Ni~ya – baixo
  • Yomi – vocal
  • Ruka – bateria
  • Hitsugi – guitarra

Página oficial da banda: http://www.nightmare-web.com/pc/

Isso também pode lhe interessar

39 Comentários

      1. O som da Maximum the Hormone é BEM mais pesado que o “average” j-rock. Eu prefiro mais o estilo da Nightmare mesmo ou da Abingdon Boys School, mas aprendi a curtir essa coisa mais “hard” também. Zetsubou Billy é bem foda!

  1. AMO essa música! Alumina idem e caraaamba, Raison D’être!!! É perfeita como abertura de Claymore!! Na real acho que eu adoro tudo que já ouvi deles! E agora percebo que ouvi bem pouco. Talvez seja o caso de procurar outras. =D

  2. As aberturas de Death Note são fodas!
    Mas o que mais curti foi o segundo encerramento,aquele sim!!!
    Realmente DN é viciante mas perdeu um pouco do seu brilho após a morte do L(o que já sabiamos que ia acontecer) L luto por ti cara T.T.

      1. Pra mim seria:

        Anime:
        1 – Code Geass
        2 – One Piece
        3 – Death Note

        Mangá:
        1 – Berserk
        2 – One Piece
        3 – Bakuman

        Estou assistindo Fullmetal Alchemist BrotherHood e está com potencial para entrar nessa lista também…

        1. Meu Top 5(pois pra mim somente 3 é muito curto) seria:
          Anime:
          1-Code Geass
          2-Darker Than Black
          3-Elfen Lied
          4-Phantom Requiem for the Phantom
          5-Angel Beats!

          Mangá:
          1-Angel Sanctuary
          2-Memórias de Emanon
          3-Ichigo 100%
          4-Onani Master Kurosawa
          5-Elfen Lied

          1. 1one piece
            2fullmetal achemist brotherood
            3soul eater
            4death note
            5yuyu hakuso (manga to lendo semanalmente cap 10)
            6naruto

      2. Death Note faz as pessoas gostarem de anime, Code Geass é a aglomeração de todas as facetas dos animes apresentadas com maestria numa sucessão de 52 episódios.

      3. comecei a ver death note ontem.. code geass comecei mas nao terminei pq meu pc deu problema e só voltou ontem.. entao vou recomeçar.. mas em mangás dos q eu já li/ to lendo os meu preferidos são one piece, KHR e naruto ..

      4. Minha lista era parecida com a sua, até que eu assisti Gurren Lagann… A partir daí, ele ocupa as 100 primeiras posições 😛

        Sobre o post, nunca procurei outras músicas da banda, mas gosto bastante da 1ª abertura de DN, já a 2ª não tanto.

  3. Realmente curto as duas músicas deles em Death Note que são completamente alucinantes.Quanto ao anime é simplesmente fodástico até a parte quando L morre depois disso eu parei de ver o anime pois pra mim perdeu totalmente a graça.

  4. What’s up people? Hah, não resisti.
    Death Note é meu preferido (:

    Lembro quando eu tava começando tocar guitarra, era doido pelo solo dessa música. Foi a primeira música que eu tirei inteirinha.

    Vontade de ver DN denovo só pra ouvir Alumina :3

  5. Adoro as duas aberturas e por coincidência baixei a segunda hoje… Whats up, people é insana, acho ela até um pouco melhor do que essa do post e olha que nem sou tão fã de músicas pesadas…

    Assim como a maioria acho Death Note sensacional até a morte do L, depois perdeu muito da graça, mas ainda assim é um anime acima da média…

  6. Só recomendou Raison D’etre, Lost in Blue e Alumina? Pow, gosto bastante dessas, mas recomendo também Melody, ~lulu~, Nothing you Lose, Cinycal Re:actor, Alice, etc etc… muito bom muito bom. *-*

  7. Nostalgia *-*
    Muito boa essa musica, apesar de eu ainda preferir what’s up. xD

    Nao tem nada a ver com o post, mas seria legal ter um espaço aqui no site pro pessoal discutir/recomendar animes (se esse espaço ja existir, desculpem minha ignorancia, sou novo aqui =D). Depois de ler os comentarios eu percebi que o pessoal aqui tem um gosto absurdamente bom pra animes, e seria legal deixar os veteranos ensinarem alguma coisa pra quem ta começando a assistir agora e nao sabe onde procurar animes de qualidade. Fica a dica. xD

    Eu nao consigo fazer um ranking, mas pra nao deixar em branco, eu recomendo esses aqui (um pouco… menos conhecidos – eu acho):

    Kara no Kyoukai (Seinen. Me lembrou um pouco Elfen Lied)
    Eureka 7 (50 episódios. Do mesmo estudio de Wolfs Rain, DTB, Soul Eater…)
    Eve no Jikan (Ficção científica. Ótima qualidade, só é muito curto)
    GANTZ (História excelente, achei muito criativo. 18+)
    Ga-Rei: Zero (Ação e drama – os dois muito bem feitos)

    Ps.: Vlw Ryogachan, eu ja tinha ouvido falar muito de “Phantom Requiem for the Phantom” e quando eu vi vc o recomendando fui procurar saber um pouco mais sobre o anime, e parece ser muito promissor – já estou baixando.

    1. Nossa cara há um tempo fui procurar umas cenas de Gantz no Youtube pra ver como ficou – leio o mangá – e achei falho demais, fico sentindo por quem só vê anime. Pelo menos descobri a banda Rip Slyme pela abertura. 8D

      1. É um anime que já pode ser considerado “antigo” (de 2004), entao a qualidade gráfica nao é, realmente, um dos pontos positivos. Manga por outro lado é menos sujeito às ações do tempo, o que é bom. Agora, se voce quis dizer que a história está diferente, eu nao duvido nada, infelizmente nem sempre é facil compactar uma série pra 13 ~26 episodios – o que é uma pena. Mas de qualquer forma é um bom seinen, seja no manga ou no anime. xD

    2. Faz muito bem em baixar Phantom é sem sombra de dúvida o melhor anime que envolva tiros que vi em muitos anos.História simplesmente fantástica.

    3. Acho que ele quis dizer sobre a história mesmo. Eu conheci Gantz pelo anime também, mas o mangá é absurdamente superior.
      Falando nisso, você já viu o Live Action dele? Eu baixei, e quando fui assistir vi que tava dublado em inglês, e a dublagem tá beeem fraca, só não exclui ainda pois não achei ainda em jp. Mas perdi um pouco da vontade que eu tinha de vê-lo :/

      1. Eu nao tinha visto esse live action ainda, parece muito bem feito. Eu nao li o manga e parece que esse filme mostra umas cenas que nao existem no anime – vai seguir a história do manga?

        Entao cara, eu pesquisei rapidamente aqui (leia-se procurei no google 8D) e achei o filme em AVI e legendado – pelo menos é o que diz a descição do download. Estou baixando agora o arquivo (mais ou menos 800 MB), se você quiser o link eu passo (nao sei se pode passar links por aqui, se nao puder alguem me avise).

        Quando eu terminar o download eu confirmo se é isso mesmo. De qualquer forma valeu ae pela dica. xD

        1. Eu procurei o Live Action esses dias e achei só em inglês(e com mais de 1 giga) T.T
          se puder passar o link aí agradecemos!
          Agora eu quero saber se eles matam o alien cebola no filme…

          1. Blz entao, só vou esperar o download pra confirmar a qualidade do arquivo – pra não ficar divulgando porcaria. Se estiver tudo certo eu passo o link. Provavelmente vai ficar só pra amanha – outros downloads na frente.

            *spoiler (pra quem nao viu o anime)*

            Pô, mó sacanagem matar o cebolinha, o coitado não fez nada e ainda ofereceu a cebola dele. Certo ta o cebolão em sair fatiando a galera – mas seria legal ver essas cenas em live action. 8D

          2. é,eu acho que vou ver em inglês mesmo.
            depois vejo em jp.
            vou baixar agora aqui um de qualidade boa.

  8. Ah a trilha sonora inteira de Death Note é foda.
    Mas to ouvindo baixinho aqui e eles parecem meio repetitivos, tenho que ouvir direito depois.
    Ainda quero sair da modinha e ler o mangá. 8D

  9. kkkkk que coisinha ridicula, depois ficam surpresos com a pesquisa mostando que japones nao gosta de sexo, quem tem coragem de comprar um cd desses baitolas ai? pelo amor….

  10. ah sou suspeitaço pra falar de Jrock/JPop/Krock/KPop.Adoro o estilo e tenho uns 50gb de mp3 salvas aqui.

    Nightmare, Maximum the Hormone eu baixei uma super coletanea deles axo q todos os singles e albuns passados eu tenho ^^

    Quando quero botar a casa abaixo, toco ao maximo! som mais do que recomendado pra quem curte.
    E pra quem não curte e quer conhecer alguma fora dos animes ouça koi no megalover, ou biquini sports porchin[as 2 de MtH] e vejam os clips no youtube criatividade maxima!
    As indicações de Nightmare tbm são otimas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.