O sempre clássico momento do Game Over: Você ainda se lembra dele? [YouTube]

E aqui vamos nós de novo com mais um daqueles posts nostálgicos no qual eu pergunto quantos games vocês conseguem lembrar durante o video a seguir. Mas mais legal do que lembrar desses jogos antigos que vão encher de pixels gigantes (tá… nem tanto) a tela do PC de vocês logo depois de apertarem o play do YouTube, é lembrar daqueles clássicos momentos onde definiamos se um jogo era bom ou não (bem… eu definia assim, se bem que eu morria muito jogando Donkey Kong Country e idolatro a trilogia do SNES até hoje). O momento do game over. Quando uma fase vira sinônimo de encalhe, quando um chefão parece feito unica e exclusivamente para que você nunca termine o game, ou quando simplesmente o jogo é ruim e ponto final. Enfim, sentimentos que só vai saber quem realmente jogou alguma dessas pérolas logo abaixo.

Ah… quase me esqueci da peguntinha clichê. E ai? Quantos games vocês conseguiram reconhecer nas imagens? Créditos pela direção do vídeo a Rob Baschiezza do site boingboing.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. peloamor! alguem me diz o nome do jogo no 2:05 ! eu to procurando esse jogo a anos!
    é estilo beat n up de um carinho que tem um chicote de ferro e monta um tigre e um que monta um gigante… acho que era esquema player 1 player 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.