Alice Madness Returns: A volta ao País das Maravilhas já tem data para acontecer! [PS3/X360/PC]

Alice: Madness Returns

Um dos jogos mais interessantes do ano não chama tanta atenção pela sua jogabilidade voltada para a ação, mas sim pelo brilhante, detalhista e extremamente sombrio figurino de sua ambientação. Esse é Alice: Madness Returns, o game da Eletronic Arts em parceria com a Spicy Horse Games que mais uma vez vira o mundo do País das Maravilhas de cabeça para baixo. Se no último game (American McGee’s Alice, lançado para PC em 2000) a pobre aprendiz de açougueiro terminou mais louca do que o começou, nesta sequência a promessa dos produtores é a de que a protagonista faça uma profunda busca para recuperar a sua sanidade mental. Será que ela vai conseguir desta vez?

[nggallery id=460]

O novo País das Maravilhas com direito a gatos risonhos e bastante tatuados, bonequinhos tão fofos quanto bizarros, facas e foices voando e muita decoração estilo xadrez, daquelas que lembram muito o universo do saudoso Bettlejuice, chega dia 14 de junho para PS3, XBOX360 e PC. Alguém na espera?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. O jogo já me ganhou na primeira screen que eu vi dele. Essa ambientação “dark” ao estilo do brilhante Tim Burton é sem comparação (que o diga Soul Eater).
    Sangue + Loucura + Violência Gratuita + Mad Hatter = Diversão pra toda a família! 8D

  2. A arte do jogo me pareceu bem interessante, ja venho acompanhando a noticia desse jogo a algum tempo e venho me impressionando a cada video lançado!

  3. Putz! Tinha até me esquecido q ia ser lancado em junho! Mas vou comprar com ctz!
    “O jogo já me ganhou na primeira screen que eu vi dele.” [2] (ano passado na E3)

    PS: O foda vai ser arranjar tempo, tanto jogo pra jogar… 🙁

  4. Bem que podiam lançar uma versão em HD do primeiro jogo tipo o que fizeram com Beyond Good & Evil. Procurei no Steam o primeiro e não encontrei. =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.