Jogando

Alice Madness Returns: A volta ao País das Maravilhas já tem data para acontecer! [PS3/X360/PC]

Alice: Madness Returns

Um dos jogos mais interessantes do ano não chama tanta atenção pela sua jogabilidade voltada para a ação, mas sim pelo brilhante, detalhista e extremamente sombrio figurino de sua ambientação. Esse é Alice: Madness Returns, o game da Eletronic Arts em parceria com a Spicy Horse Games que mais uma vez vira o mundo do País das Maravilhas de cabeça para baixo. Se no último game (American McGee’s Alice, lançado para PC em 2000) a pobre aprendiz de açougueiro terminou mais louca do que o começou, nesta sequência a promessa dos produtores é a de que a protagonista faça uma profunda busca para recuperar a sua sanidade mental. Será que ela vai conseguir desta vez?

O novo País das Maravilhas com direito a gatos risonhos e bastante tatuados, bonequinhos tão fofos quanto bizarros, facas e foices voando e muita decoração estilo xadrez, daquelas que lembram muito o universo do saudoso Bettlejuice, chega dia 14 de junho para PS3, XBOX360 e PC. Alguém na espera?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios