Portallos orgulhosamente apresenta: A grande enciclopédia do Fatality! [YouTube]

Dia 19 de abril Mortal Kombat enfim voltou às suas origens. Infelizmente ainda não pude passar a mão na minha cópia do jogo, mas até o fim do mês espero estar muito ocupado entre X-Rays e Fatalities. A propósito, se você, fã que pretende comprar o game em breve ainda não sabe, fique avisado que antes de voltar aos velhos tempos de Liu Kang e cia você deve obrigatoriamente dar uma olhada no vídeo a seguir. Trata-se de um ritual de pouco mais de 23 minutos de pura nostalgia, muito sangue, tripas aparecendo, vísceras voando e o que mais você conseguir imaginar sendo arrancado a cada finalização executada. Bem vindo ao que há de melhor em Mortal Kombat, o ápice de uma luta entre Scorpion e SubZero, aquilo que difere a obra de Ed Boon de qualquer outra. Enfim, bem vindo a grande enciclopédia do Fatality, um verdadeiro show de emoções e boas lembranças voltando à mente. Que a mais nova empreitada da NetherRealm Studios possa trazer os bons momentos de volta. Aprecie com moderação.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Nossa esse vídeo é muito show, mas depois de ver os grotescos e “realistas” fatalities do novo Mortal Kombat, não teve como eu assistir aos mais antigos e não rir. Sério, eu ri muito. É um festival de absurdos: múltiplas cabeças, esqueletos sendo arrancados pela boca, pessoas engolidas por inteiro, partidas tão fácilmente quanto um biscoito, explodindo feito um balão, e o sangue, que mais parece gelatina? É tão absurdo que é difícil levar a sério. Quando eu era criança podia até achá-los muito realista e violentos, mas hoje me soam tão toscos que chegam a ser engraçados.
    Correção: Os novos fatalities continuam toscos, mas como são mais “realistas” são mais nojentos e menos engraçados.

    1. Exatamente! Eu sempre achei os fatalitys(e outros -alitys) do MK extremamente galhofas(e esse video é prova disso), no entanto é exatamente isso que eu gosto no MK!! Eu sempre gostei da serie,porque desse humor negro e galhofa que ela sempre teve no quesito violência gratuita. MK foverer!!

      Mas todos tem que concordar que os fatalitys mais mal feitos são os do Armageddon, alguns do 4 e do Deadly Alliance(5). Os do 3 alguns são farofados, mas eu gosto deles pelo saudosismo e pelos meus tempos de snes e arcade.Adorava explodir a terra com o Smoke, heheheh

  2. Legal… Incrivel como um jogo de SNES e Mega Drive pode ser melhor que os mais recentes… com exceção do ultimo pelo que parece, que vem tirando belas notas… ainda vou comprar o meu e tirar as minhas conclusões…

  3. vou parar de ver videos e ler sobre mortal kombat, porque senão vou acabar comprando o jogo. Tenho que primeiro terminar 3 dos meus 5 jogos encostados aqui, graças ao interminável gran turismo 5 que não me deixa joga-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.