Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Desenho bonito, apenas isso. Hoje assisti bastante coisa, mas infelizmente nada que eu queira elogiar. Hanasaku Iroha #7 foi legal por mostrar mais da Tomoe, e também ri de algumas cenas, mas ficou com muita cara de filler! A atmosfera do animê não é essa, e depois do que vimos no #6, bom, eu esperava outra coisa. Nichijou #7 também foi abaixo da média, isso que o anterior tinha sido o melhor até agora. Adorei a parte do professor apaixonado pela Sakurai (finalmente entendi o que são aqueles negócios que brotam do chão na abertura, hahaha), e o Sakamoto é sempre engraçado, mas no geral… Sem Mai-chan, Mio-chan pouco presente, cena inicial extremamente “Quê?! Isso é Nichijou mesmo?!” apesar de ter tido momentos engraçados (e quem também já sabia que os cubos iam cair?!). E não teve abertura também, o que é triste.

Ao no Exorcist #5 foi bom, legal o personagem que mostraram, e ele tem a voz do Zoro né, mas poxa, o preview do próximo desanimou muito. No episódio, o Mephisto fala que “agora as coisas vão começar pra valer”, e aí o preview é sobre cozinhar? Disseram no MyAnimeList que é filler… mas isso não é uma boa notícia também. Enfim, dia pouco proveitoso em termos de animê. Ao menos Enma-kun retomou a qualidade; o #5 foi ótimo e o #6 foi bom. Quanto a AnoHana e Deadman Wonderland, ambos incríveis, falei extensamente sobre seus respectivos episódios nos comentários do wall de ontem.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a 阿桜, membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

35 Comentários

  1. Gostei do wall…quantos aos animes ainda não assisti nenhum desses que vc assistiu hoje e nem a DW  da semana(só devo assistir amanhã quando a tv vai estar liberada) então eu comentarei o que achei sobre os episódios depois.

  2. Bem simples esse wall, mas bem bonito.

    Os animes, sempre os animes, bom, eu até comentei com a IB no wall de ontem sobre ter pulado os comments sobre DW e Anohana, mas acabei lendo o seu comment sobre Anohana. Os de DW não consegui ler, apesar de querer muito.
    Hoje foi um dia bem “proveitoso” pra mim. Deu pra adiantar algumas coisas. Vi os episódios #3 e #4 de Ao no Exorcist, o #3 de DW. Mas parei por aí pq tinha que estudar.

    Até fico triste quando lembro que só vi o 1º episódio de Hanasaku Iroha. Baixo toda semana, mas nunca vejo, e sempre fico fuçando pra ver a abertura. Aquela musiquinha é bem legal, principalmente o começo, que repete no final: “Namida no ame ga hou tataku, Tabi ni utsukushiuku…”.

    1. Cara eu sou mestre na arte do “Baixo toda semana, mas nunca vejo”. A minha diferença é que as vezes não faço isso somente com animes semanais ou com animes que eu baixo(tenho DVDs do meu colega aqui em casa que já foram emprestados ou dados a mais de 6 meses e nunca assisti).

      1. Sei bem como é. Tbm não faço isso só com animes semanais. Peguei emprestado com um amigo os DVDs de Claymore e Elfen Lied, fiquei com eles mais de um mês, e acabei devolvendo sem ter visto. Aí baixei as séries e ainda não vi. Estão aqui no PC esperando que eu vá lá e as veja.

        E tbm faço isso com séries americanas. Eu tô com Fringe intocada, S#!t My Dad Says vi pela metade, Community vi só o começo. E Game of Thrones ainda não vi pq falta baixar o primeiro episódio. Os outros já tenho, mas desse jeito não dá pra assistir.

        1. Então eu não sou a única desleixada com os animes… 😀
          Na maioria das vezes eu largo um anime para ir ver outro. Larguei todos os animes que eu tava assistindo pra ir ver One Piece, agora larguei One Piece para ir terminar de ver os outros… é uma confusão! O.O
          Sem falar de KHR! que até hoje tô nos ultimos episódios e não termino de ver, me desanimou a continuar sabendo que o anime acaba ali. =/
          Em 98% das vezes, largo um anime por preguiça de continuar, ainda mais se for grande que nem OP. :D²

          1. KHR eu parei a 20 episódios do fim e desde que terminou o anime até hoje não tive nem vontade de baixar para ver o resto. Além de estar pensando seriamente em abandonar o anime de Naruto  de vez(só ocupa espaço no meu HD já que nem tenho assistido).

          2. Naruto eu só tenho episódios que me agradaram, tenho a luta do Jiraya com o Pain, do Sasuke com o Itachi, do Sasuke com o Killer Bee, da raposa contra o Orochimaru, a invasão do Pain e os ultimos episodios que lançaram. Até que tem bastantinho…^^
            Eu tenho que terminar de ver todos os animes que tenho aqui para liberar espaço para OP senão meu HD vai explodir. 😀

          3. De Naruto eu tenho desde a luta em que o Asuma morre até hoje, pulando o arco-filler depois da luta Sasuke/Bee e aquelas histórinhas após a destruição de Konoha por Pain. No mais, não conseguiria apagar a luta Sasuke/Itachi, pq foi muito foda.

          4. A luta deles ficou muito bem feita, apesar do final são episódios que valem a pena ver. ;D Eu achei a luta do Jiraya com o Pain fera também. Não apago esses por nada, são momentos em que eles capricharam no anime.

          5. Uma das melhores lutas! Lembro como se fosse hoje do Jiraya chutando a bunda do Pain, antes de ir para o céu. E quanto a liberar espaço no HD tava spfrendo com isso tbm há um tempo atrás, mas consegui apagar umas séries e liberei algum espaço. Hoje não me preocupo tanto assim. Vou apagando quando for preciso.

          6. É uma daquelas lutas que a gente não esquece. xD
            Eu tenho uma dó de gastar o espaço do meu HD, sempre to apagando uma coisa ou outra para liberar espaço. Eu preciso é de espaço pra OP, por isso tenho que assistir os animes que tem aqui. :S

          7. Eu tbm fiz isso com Reborn! Vi até o episódio 200 (aquele que o Ghost aparece), mas não quero ver os 3 últimos episódios. Eu li no mangá sobre o final e tbm não quero ver como acaba no anime.

            E eu tenho um problema com finais. Ainda não vi o final de Cowboy Bebop (embora saiba como é), de KHR e de Level E. Dá uma tristeza saber que tá acabando, sabe.

            E eu tenho muitas pastas no PC com animes pra ver. Só falta a vontade mesmo. XD

          8. Desanima quando tá no final mesmo. Eu não to afim de ver o final de KHR!, tanto é que eu nem quero que seja o fim ainda… =/
            Eu tenho 11 animes para assistir e a maioria eu só comecei. Agora, e a coragem que não aparece para terminar de ver todos…

          9. Eu tenho 15 animes que ainda não comecei a ver no PC, e mais 9 que “tô vendo”, sem contar os semanais de agora, que são mais de 10, e claro, sem contar o Naruto,  e Bleach, que só tô baixando por baixar já faz algum (muito) tempo

          10. Quem dera eu pudesse ver tudo isso! Esse 9 animes que disse “estar vendo” estão desse jeito desde o ano passado. Mal dá pra eu ver os semanais! Mas tô esperando pelas férias pra atualizar as coisas.

          11. Só coloquei ali os finais que ainda não tinha visto, mas não quis de forma alguma misturá-los. Na verdade tenho que ver mesmo o final de Bebop, just this.

          12.  Isso deve ser normal, pareei de assistir One piece no 490 pra assistir Baccano, chrono crusade e Berseck. Mas com certeza é bem melhor assistir varios episodios de uma vez do que 1 por semana.

  3. Hanasaku Iroha não foi legal, tava meio diferente e eu esperava outra coisa desse episódio, pareceu filler mesmo.
    Nichijou foi bom mas nem tanto quanto o anterior, foi um episódio tão sem noção quanto os outros e aquele começo até agora eu não entendi, era um sonho da Yukko ou o quê? Não gostei que não passou a abertura. =( Tava toda anciosa pra cantar a musiquinha *-* Que sacanagem…
    Eu assisti One Piece hoje também. 😀 Foi filler, menos o finalzinho, mas foi legal até. ^^

    1.  “Não gostei que não passou a abertura. =( Tava toda anciosa pra cantar a musiquinha *-* Que sacanagem…”

      EXATAMENTE T__T Sobre o início, acho que era uma viagem ferrada da Yukko, mesmo. XD

    1.  Filler? estou no penultimo episódio lançado e até onde eu sei está mostrando o flashback do Ace, Sabo e Luffy que NÃO são fillers… Uma coisa eu concordo, esse flashback está sensacional e com uma animação incrivel, sem falar na abertura espetacular… Se mantiverem esse nivel de animação daqui pra frente o tempo todo, o anime estará a altura do mangá… Já a guerra de Marineford não chegou nem perto da emoção do mangá…

      Enquanto isso a animação de Naruto e principalmente as Osts continuam deprimentes, guardada as devidas proporções parece uma animação dos anos 80 tipo He Man, sem leveza na movimentação… as músicas não passam emoção, fico chateado com isso, pois a luta do Danzou contra o Sasuke é até legal no mangá… O que fizeram com a luta do Kisame vs Bee no anime foi lamentavel, sem emoção nenhuma e ost ridicula… as vezes dá vontade de dropar o anime de Naruto… Já Bleach gosto da animação, mas como está em fillers eu não estou acompanhando…

      1.  no mangá, capítulo 585, os 03 tinham saído da casa de dandan, e foi quando bluejan capturou sabo para levá-lo ao seu Pai.

        No amine, depois que eles saíram da casa de dandan eles encontraram um velho que lutou com o Roger (este foi o último epi que saiu, o 498) inclusive mostrou como luffy descobriu que ace é filho de Roger.

      2. Eu só me surpreendo com os efeitos do anime do Naruto, ” Já Bleach gosto da animação, mas como está em fillers eu não estou acompanhando…”², One Piece está fantástico, e teve filler no 497 se eu me lembro bem e vai ter no 498 também…eu estou dividido se vou baixar ou não, filler é um saco mas é One Piece! XD Ver ou não ver? Eis a questão…

        1. Apesar de ser filler é legal, vê sim! Nem é pq é One Piece, as vezes os fillers saem legais e esse episódio ficou interessante, e o finalzinho não é filler. ;D

    2. Nossa, OP eu parei em Impel Down no animê! Achei meh demais essa parte animada, aí parei de ver. Agora tá longe né, e falta tempo pra alcançar os atuais. XP

      1. Mas você necessita por 3 razões:

        1-A parte animada agora está animal, e a guerra não foi tão decepcionante (eu chorei na parte do Ace pelo menos)

        2-Você vai poder cantar junto com a nova abertura todas as semanas! ^^

        3-Não é qualquer série, é One Piece! 

  4. tenho 3 coisas pra falar:
    – um parabéns bem atrasado pra Dakini o/ (passei o fds fora lol).- queria pedir um wall de um anime/mangá de beisebol chamado Ookiku Furikabutte.
    – muito bonito o wallpaper de hoje. xD

  5. Que Wall maneiro! Adorei esse clima de noitão com a lua-minguante (Bleach só tem essa fase de lua alguém notou isso? Mas pode ser só viagem minha, do jeito que Tite Kubo demora pra desenrolar a história, essa fase de lua parece ser interminável mesmo XD) 

  6. Também não gostei de Nichijou não ter tido abertura mas o episódio foi legal, ri muito na parte em elas vão pegar o trem e a Yukko acaba entrando sozinha XDe também quando aquela menina de cabelo azul (acho que é a irmã mais velha da Mio que apareceu uma vez, não lembro direito) tira o parafuso das costas na Nano, que fica toda feliz *-* Toreta!!! *-* kkkkkkkkkkkk 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.