JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Desenho bonito, apenas isso. Hoje assisti bastante coisa, mas infelizmente nada que eu queira elogiar. Hanasaku Iroha #7 foi legal por mostrar mais da Tomoe, e também ri de algumas cenas, mas ficou com muita cara de filler! A atmosfera do animê não é essa, e depois do que vimos no #6, bom, eu esperava outra coisa. Nichijou #7 também foi abaixo da média, isso que o anterior tinha sido o melhor até agora. Adorei a parte do professor apaixonado pela Sakurai (finalmente entendi o que são aqueles negócios que brotam do chão na abertura, hahaha), e o Sakamoto é sempre engraçado, mas no geral… Sem Mai-chan, Mio-chan pouco presente, cena inicial extremamente “Quê?! Isso é Nichijou mesmo?!” apesar de ter tido momentos engraçados (e quem também já sabia que os cubos iam cair?!). E não teve abertura também, o que é triste.

Ao no Exorcist #5 foi bom, legal o personagem que mostraram, e ele tem a voz do Zoro né, mas poxa, o preview do próximo desanimou muito. No episódio, o Mephisto fala que “agora as coisas vão começar pra valer”, e aí o preview é sobre cozinhar? Disseram no MyAnimeList que é filler… mas isso não é uma boa notícia também. Enfim, dia pouco proveitoso em termos de animê. Ao menos Enma-kun retomou a qualidade; o #5 foi ótimo e o #6 foi bom. Quanto a AnoHana e Deadman Wonderland, ambos incríveis, falei extensamente sobre seus respectivos episódios nos comentários do wall de ontem.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a 阿桜, membro do pixiv.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios