Wallpaper do dia: One Piece!

Vocês estão proibidos de comentar a Jump da semana nesse wallpaper. Terminantemente. Apagarei os comentários!! Acreditem, tem um bom motivo, não estou berserk não. 😉 (Mas só uma coisinha: Robin owns!! O wall era pra ser só dela hoje, mas infelizmente… me matei procurando e nada me satisfez.)

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a しょこ, membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

136 Comentários

  1. Estou pensando agora em alguma forma de comentar sobre a Jump sublinarmente… E aquele “Um Pedaço” hein…. kkk brinks, espero que o CDM volte, os comentários da galera eram bem legais !

    1. Se é para comentar sublinarmente, então eu vou dizer uma coisa… que só quem viu meu comentário da semana passada irá entender…

      ………

      ERA AQUILO MESMO! *-*

      (se achar que tá facil de se extrair alguma coisa do que falei, pode apagar, Dakini xD )

  2. Não estranhem se virem uma Robin com fundo vermelho comentando com o meu nick, pessoal, sou eu mesma, que depois da conversa de ontem sobre avatares e motivada pelo capítulo de hoje de OP, mudei o meu. x3 Só que vai demorar um pouco pra aparecer ainda.

    1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO COmo assim…como eu vou reconhecer a Dakini agora…apesar de que os novos membros que ainda virão saberão que é uma mulher 😉

          1. É que…
            Você disse como ia reconhecer a Dakini…
            Eu pensei: Nossa, ele pensou que o nick também.

            E essa é a história 😀

            P.S: que coisa…

  3. Dakini só o que vc escreveu sobre Robin, me motivou a ler logo o capitulo de um certo mangá, com direitos ligados a Shueisha e deixar pra lá a reprise do episódio(que ainda não vi)de Game of Thrones na HBO e que ótima escolha a que fiz, pois valeu MUITO a pena.

    1. Haha, agora a alcunha dele ganhou um significado totalmente novo!

      O engraçado é que, se você parar para pensar… ele já fez isso antes!

  4. Wallpaper lindo!!! *O* Robin owna, mita, arrasa e detona!

    Surpresa boa? :DE não é que a tal coisa era a coisa que pensavam que fosse? Mas também teve a outra coisa que pensei que veria em outro lugar e acabou não acontecendo. >_<

    1. “Surpresa boa? :DE não é que a tal coisa era a coisa que pensavam que fosse? Mas também teve a outra coisa que pensei que veria em outro lugar e acabou não acontecendo. >_<" Dakini fala pro povo nao comentar e da nisso euaheuaheuaheuaheuaheuah

  5. Achei muito legal a tripulação em forma de criança.Acho que foi o mais inocente e o mais bonito wallpaper do ano.
    obs:Ei pq a gente não pode comentar a jump?!O.O Tava doido pra falar de one piece hoje…. – .-

  6. Pow só não mudo meu avatar tbm, pq to com preguiça xD
    To morrendo de vontade de comentar aqui no portallos sobre cap dessa semana =X Vamos ver se a surpresa vai ser boa o

      1. Even you Hashimoto-san! Fico styl mas eu não sei se vou me acostumar com esse novo, o antigo era tão…vc, mas deixa assim, tá massa ;D

        1. “O antigo era tão… vc” Era minha marca! XD
          Me ajudem nesse momento difícil. Eu preciso do apoio de vcs pra me acostumar com esses avatar. T_T

        1. Please, nooooo! Não me torturem! Eu tbm gostava (ainda gosto) mais do meu antigo avatar, mas… mas… deixa esse aí.

          [OFF] Tô quase voltando com antigo avatar, o “Hashimoto Yakuza” [OFF]

          1. Não é por nada não mas eu não curto o Franky. Pra mim ele tinha que sair e entrar o Bon Clay que é muito mais fod4.

          2. Acho o Bon Clay ótimo também, mas esse negócio de entrar na tripulação, o personagem tem que ser especialmente feito pra entrar na tripulação, Bon Clay, Jimbei, todos não tem como ficar interagindo o tempo todo com toda a tripulação num só navio, acho que pro personagem entrar na tripulação, tem que ser essas figuras que vimos ai nos Mugiwaras, e o Bon Clay não tem uma especialidade certa, mesmo ele sendo demais!

    1. Sem querer desmerecer os outros animes, mas sem dúvida nenhuma Steins;Gate é o melhor anime desta temporada(quem assitiu até o episódio 12 sabe). Esse episódio foi o mais imprevisível e melhor até agora(deu pra sentir o desespero do Okarin). E segundo os jogadores do VN, agora é que a história começa de verdade.
      ——————————————————————————————————–
      Fiz um comentário grande só que na hora de postar travo o navegador(deu uma raiva!), então fiz este mais curto.

    2. [SPOILER] LUTO POR MAYURI!!!!![FIM DO SPOILER]
      Que episódio foi esse, nunca imaginaria que aquilo iria acontecer. Steins Gate está caminhando a passos largos para ser o melhor dessa temporada que está terminando(no quesito anime de pouca duração, pois se fosse juntando animes “infinitos” Gintama é o melhor).

      1. Cara! MAS QUE FAIL MEU!!! Tava passando rápido a página e nem deu pra ver a tarja de spoiler. Só li a primeira linha. NOOOOOOOOOOOOOO!!!
        Não quero nem acreditar nisso!
        Caramba, Ryoga! Como tu coloca um negócio desse logo na primeira linha do teu comment!? I’m crying. T_T

        1. Foi mal, eu botei na primeira linha por causa da perplexidade em que estava com um misto de empolgação mais vou editar.

          1. Esse foi um belo de um Spoiler mesmo, mas nem se compara ao que eu descobri sem querer(podem continuar lendo, não vou contar exatamente o que é).
            Além do mangá Steins;Gate que segue a mesma história do anime existe outro mangá que conta uma história alternativa/paralela a original chamada Steins;Gate – Boukan no Rebellion(pesquise por sua conta em risco, mas a a capa deste mangá já é um GRANDE spoiler). Provavelmente o melhor é ler este mangá após o fim do anime(eu mesmo não li só dei uma olhadinha), infelismente no momento nehuma Sacan brasileira está traduzindo mas espero que surja interesse até o fim do anime que tem uma boa história.

  7. Wall kawaii!! *-*
    Eu não li nada da semana, e nem leio One Piece, então tá tudo bem. =D

    Dakini, posso fazer um pedido? Assim, sei que os animes de 11 episódios da temporada [Ano Hana e [C]] já estão bem próximos de acabar, já devam sair nesses próximos dias. O que quero pedir é o seguinte: no post em que vc comentar sobre o final desses animes, por favor, coloque uma MEGA tarja de [SPOILER] no comecinho do texto. Pois assim que eu ver as tags “Episódio final”, “Ano hana” e “[SPOILER”] já fico longe do post. XD

    Thanks.

    [OFF] “Doushitatte kanawanaii/ e sora goto darou ga/ mune wo moyasu hi wa dare ni mo kaseya shinai..”. #atualizandoAonoExorcist [OFF]

      1. Então, nem sei bem pq mudei, mas me deu vontade de colocar essa imagem do Gintoki bem cara-de-pau. Mas eu tô me achando estranho… T_T

          1. Hauhauahuaha, agora que eu percebi que no dashboard da pra ver o seu avatar direitinho! To vendo os coments e do nada aparece um Gintoki com essa cara de psicopata, hauahuahauha!

        1. Cara, aconteceu a mesma coisa comigo.
          Acho que a conversa de vcs no wall de anteontem estava com alguma mensagem subliminar para fazer quem a leu querer mudar de avatar.

        2. Cara, aconteceu a mesma coisa comigo.
          Acho que a conversa de vcs no wall de anteontem estava com alguma mensagem subliminar para fazer quem a leu querer mudar de avatar.

          1. By the way, não consigo identificar o teu avatar. Quem é ou de que anime é? o.O

          2. By the way, não consigo identificar o teu avatar. Quem é ou de que anime é? o.O

          3. É de um manwha chamado Sun-Ken Rock, no qual meu avatar é o protagonista(e só pra “flamear” um pouco,essa série sim tá no caminho para ser algo mais parecido com mafiosos de verdade e não aquela coisa shonen-ai que sai na Jump XD)

          4. Putz…aquele cara que se veste que nem a Lady gaga canta muito euaheuaeuaheuahea Boys & Girls be ambitious Boys & Girls keep it real

          5. Uma das melhores openings de KHR! Mas a minha preferida é Last Cross, da Mitsuoka Masami. Essa música é muito boa, muito empolgante! =D

          6. Last Cross eu prefiro a versao full
            aquela do anime da impressao de que param a musica e colocam outra parte pra continuar…

          7. Last Cross eu prefiro a versao full
            aquela do anime da impressao de que param a musica e colocam outra parte pra continuar…

    1. Ok, aviso de spoiler, sim. XD Mas sem essa de só comentar quando sair em português!! Vão aprender inglês, caramba! Esperem só até eu tar melhor no japonês e vocês vão ver. X]]]

      1. Brigadinho, Dakini. E não precisa esperar sair em pt não! Se eu tivesse acompanhando em inglês comentaria logo, mas acompanhei os dois animes pelo mesmo fansub e não vou mudar agora que tá no fim só pq já saiu em outros, né.
        Thanks pela compreensão. ^^

      2. Brigadinho, Dakini. E não precisa esperar sair em pt não! Se eu tivesse acompanhando em inglês comentaria logo, mas acompanhei os dois animes pelo mesmo fansub e não vou mudar agora que tá no fim só pq já saiu em outros, né.
        Thanks pela compreensão. ^^

  8. NÃÃÃÃOOOOOOOOOO KONO KUSOMARUS ME DERAM UM BANDO DE SPOILERS!!!
    como a Dakini-chan disse que naum podia comentar sobre a Jump eu fui ler os comentários sem medo de spoilers, mas nãããão tinha que todo mundo comentar sobre a jump disfarçadamente… e eu tinha que ler…
    Porque naum comentam sobre outra coisa, como por exemplo eu vi o episodio nove do Neuro e eu acho que é filler, alguém sabe?

    1. Aqui no Portallos é assim, não adianta. Quem vai ler comentários, principalmente em post de wall, tem que tá preparado(acostumado)em pegar spoiler.

  9. lol pensei q só eu era fã da robin aq , ela é a mais foda do bando mugiwara e a fase water seven é a minha preferida tbm , muito triste a historia dela x´( .  estou no epi 330 de OP e nao vou ler os comentarios com medo de spoilers .

     passa ae algum wall q vc dropou da robin tbm dakini , please… xD

  10. lol pensei q só eu era fã da robin aq , ela é a mais foda do bando mugiwara e a fase water seven é a minha preferida tbm , muito triste a historia dela x´( .  estou no epi 330 de OP e nao vou ler os comentarios com medo de spoilers .

     passa ae algum wall q vc dropou da robin tbm dakini , please… xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.