Jogando

Nada do Sully? Sem Elena? Uncharted Golden Abyss apresenta os novos parceiros de Nathan Drake! [PSV]

Enquanto Uncharted 3 já nos deu um gostinho do que o modo multiplayer será, da dimensão de perigos que a vilã Katherine (não aquela, a outra) vai trazer à trama e do que mais você puder lembrar e que te empolgue num game com o explorador mais famoso dos games. Uncharted: Golden Abyss, a menina dos olhos do PlayStation Vita, ainda parece meio apático. Tudo bem não termos a ilustre e quase indispensável presença do Sullivan na retaguarda do protagonista, mas vamos combinar que sem a Elena caindo de pára-quedas como ela sempre faz no meio dessa história a coisa toda já parece ter perdido metade da graça.

Em todo caso, durante a Gamescom de 2011 que está rolando lá na Alemanha a Sony aproveitou para nos mostrar quem vai dividir os holofotes no game com Drake. Eles são Marisa Chase e Jason Dante, que junto a Nathan vão se aventurar em algum momento da história de Uncharted situada antes de Drake’s Fortune, e ignorando as perfumarias inúteis do Vita adicionadas para o título, os gráficos são lindos, os ambientes são meio nostálgicos e lembram muito o primeiro jogo lançado no PlayStation 3 e os novos acompanhantes parecem ter personalidade o bastante para pelo menos nos conformarmos com a falta dos nossos queridos Elena e Sully.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios