Descontos em puzzles para fortalecer a cachola! [Deal of the WeeK] [X360]


Depois de duas semanas fracas com os descontos do programa “Deal of the Week“, esta semana temos algo que vale a pena comentar aqui no blog. Tudo bem que eu já cansei de ver a Microsoft tentando empurrar aos gamers o Bejeweled Blitz LIVE, que não que seja ruim, mas não é do gosto de qualquer pessoa, mas ao menos esta semana temos alguns joguinhos que não estão com descontos com muita habitualidade. Por 200 MSP? Pra mim ainda é caro. Acho que nem de graça queria esse joguinho da Pop Cap.

É o caso de Ilomilo, um dos lançamentos de virada de 2010/2011 na Live Arcade e que nesse meio tempo, ficou em promoção apenas uma única vez este ano. Esta é a segunda chance, caso você tenha perdido a primeira, para pegar o joguinho pela metade do preço. E ele é realmente viciante e original, um puzzle digno por assim dizer. Outro game que merece a compra é Portal Still Alive, que está sempre na faixa dos 1.200 Microsoft Points, meio caro na minha opinião, e só o vi este ano em promoção uma única semana (e tinha perdido a oportunidade de comprá-lo na época, desta vez não deixei passar). Pela metade do preço, só 600 MSP, não tenho do que reclamar desse excelente game da Valve. Só me lembra que preciso comprar Portal 2 algum dia (ele é tão caro no Brasil). O Théo veio comentar comigo no forum da equipe que o Portal estava de graça na Steam, mas como não ligo para a plataforma PC, prefiro pagar para ter no meu xisboca mesmo. Ilógico? Que seja.

Por último, Gyromancer, um game meio bizarro, parceria da Square Enix e Pop Cap. Mistura de Puzzle com salpicadas de RPG. Parece que ganhou algumas notas decentes quando foi lançado e até custa meio caro na XBLA, saindo esta semana pela metade do preço, apenas 600 MSP. Não sei, olhei o trailer do jogo e quase dormi. Parece aquele tipo de jogo que eu dormiria em menos de 10 minutos tentando entender qualé a real dele. Sem mencionar que lembra um pouco o estilo do Bejeweled, que odeio. Mas gosto é que nem… bem, você sabe. Recomendo então que baixe o trial e teste por si próprio. Pra mim, Ilomilo e Portal são as indicações da semana.

Deal of the Week (até dia 26/09):

  • Portal Still Alive – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Ilomilo – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Gyromancer – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Bejeweled Blitz LIVE – De 400 MSP por 200 MSP (U$ 2,50)

Obs: E se você curte RPGs, o Major Nelson já anunciou que na próxima semana os games da DotW serão Dungeons & Dragons: Daggerdale e Might & Magic Clash of Heroes. O primeiro eu não sei, parece que escorregou nos reviews quando saiu, mas o segundo, com certeza é cofre pra mim. Parece ótimo! Cada um vai custar 800 MSP. Já se prepare então.

Após o continue, os vídeos dos games desta semana na Deal do Xisboca:

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Gyromancer pode ser resumido como o encontro de Bejeweled com RPG, gostei do demo,  vc deve criar mostros e usar suas habilidades especiais, ativadas conforme vai eliminando as “pedrinhas” para tirar a energia dos montros inimigos. Mas tendo que escolher entre ele e Portal vou ficar com Portal esta semana.

  2. Gyromancer pode ser resumido como o encontro de Bejeweled com RPG, gostei do demo,  vc deve criar mostros e usar suas habilidades especiais, ativadas conforme vai eliminando as “pedrinhas” para tirar a energia dos montros inimigos. Mas tendo que escolher entre ele e Portal vou ficar com Portal esta semana.

  3. Finalmente uma semana com algo razoavel vo pega portal hj ja peguei o dlc do fallout que chegou agora e espera gears.Might & Magic Clash of Heroes e altos jogos eu peguei ele esse ano eu sabia que ia sai numa promoção mas na consegui espera fiz ele 100% como eu gosto de pegua tudo e deixa meus personagens no maximo ele me rendeu umas 6-7 por capitulo de personagem tem 5, menos o ultimo que foi o mais rapido, se ele tive 800 pontos vai se um otimo negocio parece que vai vim um Might & Magic Clash of Heroes 2 mês que vem,  quise joga online to ai ,se de ne pq ate semana, que todo mundo vai ta se matando no gears

  4. Nos trailers de Giromancer, eu achava que o jogo seria mais interessante. Ao baixar a demo, juro que tentei, mas não consegui gostar do jogo não…e olha que eu gosto desses puzzles que fazem alusão aos antigos “brickgames”, e tem alguns em certas plataformas (como o Neo Geo) que são muito bons. Na própria live tem um outro jogo que tem o 1 e o 2 (que fugiu o nome agora) que segue a mesma idéia de RPG, e é bem melhor.
    Digo, o jogo até que não é de todo ruim, mas o preço (até na Deal agora) não condiz…devia ser 400 e olhe lá.

    Portal, eu nunca joguei…só passei o olho no 1 e muito mal. Parece legal, mas não sei hehehe. Engraçado que lembrei de uma estatística falando que o jogo vendeu muito mais no PC, do que em outras plataformas.

    Queria mesmo era o Ilomilo. É a segunda vez que vou ter que deixar passar…mas o Season Pass do Gears teve prioridade e acabou com meus pontos hehehe.

    Thiago, eu comprei o Might & Magic Clash of Heroes há um tempo. Não zerei (porque pra fazer tudo em cada capítulo demora muito xP), mas confirmo que o jogo é muito bom pela jogabilidade em si (história nem tanto). Recomendo mesmo viu.
    Só aconselho a não ficar jogando direto por muito tempo, senão enjoa um pouco.

    1. Pois é, eu joguei o trial de Clash of Heroes ontem e achei excelente. Com certeza pego na próxima semana. Gostei demais dele. Já o Daggerdale achei horrivel, não gostei de nada dele.

      Kall testa o Portal sim cara, é totalmente viciante. Parece simples no começo, mas depois que vc passa das salas de tutoriais e das primeiras iniciais, o game demonstra uma genialidade que vc não acha facilmente em outros games. É bom demais ele. Jogue pra vc ver!

      Eu tb devo pegar o Season Pass do Gears 3, mas no começo de outubro, então estou sossegado quanto aos meus Microsofts Points. 😛

      Ilomilo é outro que vale muito à pena!

    2. Pois é, eu joguei o trial de Clash of Heroes ontem e achei excelente. Com certeza pego na próxima semana. Gostei demais dele. Já o Daggerdale achei horrivel, não gostei de nada dele.

      Kall testa o Portal sim cara, é totalmente viciante. Parece simples no começo, mas depois que vc passa das salas de tutoriais e das primeiras iniciais, o game demonstra uma genialidade que vc não acha facilmente em outros games. É bom demais ele. Jogue pra vc ver!

      Eu tb devo pegar o Season Pass do Gears 3, mas no começo de outubro, então estou sossegado quanto aos meus Microsofts Points. 😛

      Ilomilo é outro que vale muito à pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.