Mega Man: Dr. Wily's Revenge retorna aos portáteis da Nintendo [Wii/DSi/3DS]

As últimas duas semanas não foram muito grandes nos lançamentos da Nintendo nas suas lojas on-line para Nintendo Wii, Nintendo DSi e Nintendo 3DS. Como combinado, vou fazer uma resumo das duas ultimas semanas nos lançamentos e apresentar alguns vídeos dos jogos e pequenas descrições de alguns dos títulos. O unico título curioso que apareceu esta semana é Mega Man: Dr. Wily’s Revenge considerado oficialmente o primeiro game da série Mega Man lançado originalmente em um portátil, e isso ocorreu em 1991. No Japão o game recebeu o nome de Rockman World (se procurarem por este titulo vão encontrar a imagem que abre o post, que foi usada na campanha promocional do game no Japão). Depois desse titulo muitos outros deram as caras nos portáteis da Nintendo e dos concorrentes também.

Lembrando que semana quem vem teremos o titulo The Legend of Zelda: Four Swords lançado gratuitamente para o DSiWare,que vem a comemorar o aniversário de 25 anos da série Zelda. Para melhorar um pouco o presente a Nintendo anunciou que o game contara com duas áreas inéditas. O game poderá ser baixado gratuitamente nos portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DSi/XL.  Semana que vem conto quais foram as áreas extras disponibilizadas e um pouco mais sobre este titulo da série Zelda.

Nintendo 3DS

Virtual Console

* Golf
(Game Boy, Nintendo, Esporte, 1 jogador, R$ 4,99)

* Mega Man: Dr. Wily’s Revenge
(Game Boy, Capcom, Ação/Plataforma, 1 jogador, R$ 6,99)

Este é oficialmente primeiro game da série Mega Man lançado originalmente em um portátil, e isso ocorreu em 1991. No Japão o game recebeu o nome de Rockman World (se procurarem por este titulo vão encontrar a imagem que abre o post, que foi usada na campanha promocional do game no Japão). Depois desse titulo muitos outros deram as caras nos portáteis da Nintendo e dos concorrentes também.

Nintendo DSi e 3DS

DSiWare

* DotMan
(Agetec, Ação/Aventura, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Puzzle Rocks
(Cinemax, Quebra-Cabeça, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Defense of the Middle Kingdom
(Arc System Works, Estratégia, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Bridge
(GameOn, Quebra-Cabeça, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Wii

WiiWare

* Paint Splash!
(KnapNok Games, Party, 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Neste titulo podemos utilizar o controle do Wii como um pincel e fazer os desenhos que bem entendermos. Altamente indicado para as crianças que adoram pintar e desenhar com cores e formas diferentes.

* MotoHeroz
(RedLynx, Corrida, 1-4 jogadores, 1500 Wii Points)

Demo WiiWare

* Liight
(Studio Walljumpm, Quebra-Cabeça, 1 jogador)

Nesta demonstração podemos utilizar as luzes e as sombras para solucionar diversos desafios e ainda por cima criar musicas.

Usar a criatividade pode ser uma das chaves para solucionar os 100 desafios impostos na modalidade single player Se isso tudo ainda não for o bastante, que tal criar seus próprios desafios? Liight conta com um “criador” de atividades,  que permite compartilhar a sua criatividade com seus amigos que também tiverem o game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.