Jogando

Emoção, aventura e magia em dose dupla numa dobradinha de Dragon Quest!

Mês de setembro cheio de emoções para os fãs da série Dragon Quest (sejam elas boas, ruins ou só preocupantes por hora), a razão disso é a edição de 25 anos de Dragon Quest seguida pela revelações sobre como será o novo game para Wii e Wii U. Eu nem de longe morro de amores pela franquia, mas nem por isso podia deixar de comentar sobre o quanto ficou linda a abertura do título comemorativo seguido do trailer oficial da TGS.

Já fazia tanto tempo que não parava para saber noticias sobre essa franquia que até me surpreendi um pouco por ver que depois de tantos anos o traçado inconfundível do mestre Akira Toriyama ainda dá vida esse clima mágico que a série sempre teve. Para quem ousou ultrapassar a barreira criada por Dragon Ball, esse trabalho de animação maravilhoso é o mesmo que voltar no tempo, voltar para a época em que esse visual, hoje marca registrada do mangaká, era algo ainda por se descobrir com obras como Dr. Slump, Sand Land, Go! Go! Ackman, entre outros, É como imaginar que o mestre nunca pausou seus trabalhos mais extensos no mundo dos mangás, apenas resolveu contar essas histórias em um outro lugar.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.