Wallpaper do dia: Soul Eater!

Tenho que le~r, mas acho o traço tão piorzinho que o animê. Eu sei, não devia influenciar, até porque Claymore não me afeta, mas sei lá. Também tem o problema de eu não gostar muito da Maka e do Soul em comparação com outros chars (Black Star e Tsubaki, Kid e as irmãs, Medusa, Stein, etc). Enfim, desenho muito foda e é o que basta, haha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Está aí uma obra cujo achei seu anime muito bom(apesar do final), gostei de seus personagens e que apesar de ser um pouco marcante(pois na época em que o assisti ainda tinha net discada ou seja baixei 51 episódios com velocidade a 3.5Kb/s) o mangá nunca me atraiu. Tenho um colega que vive falando isso e aquilo do mangá mais nunca me animo, pois todo HYPE que tinha pela série já se extinguiu a muito tempo. Caso venha algum dia pro Brasil pode ser até que compre, mais ler pela net acho praticamente impossivel.

  2. Bem foda a imagem (o que me faz torcer pra Bones fazer logo um Soul Eater “Brotherhood”).

    Dakini, queria pedir um wall de Fate/zero (que teve uma estreia fodastica no domingo) (ufotable *–*).

  3. Soul Eater foi um dos primeiros animes que não gostei do personagem principal e isso influencia bastante. A produção do anime também não ajudou, pois logo depois do episódio 22 começou os “filler” que não, e não fui muito com a cara.

    PS: Um dos melhores episódios foi o da prova feita por Soul, Maka e companhia, onde o professor era o Stein.

    1. Foi MUITO bom aquele episódio. XD Cara, a esquizofrenia do Kid me fez rir DEMAIS, e tipo, teve o “ápice” com ele morrendo pra escrever o nome, aí uma hora borra feio a prova e “AHHHHH” desmaia, na mesma hora a Liz arranca o cabelinho daquele outro guri, a Patty desmonta a mega girafa que tava fazendo ou algo assim. XD Só sei que foi COMBO de risadas, tive que parar o animê e voltei algumas vezes pra rever esse episódio. XD

      1. Realmente foi muito engraçado esse episódio e como você disse esse combo foi demais, um show aparte, Kid e as irmãs “gêmeas”, outro momento engraçado embora um pouco nojento foi o Soul tendo esperanças no Black Star que estava prezo no quadro negro, e por algum motivo que não sei dizer o Soul estava só de cueca. Esse foi um dos episódios que mais ri na vida.

  4. Soul Eater, huh? Eu gosto muito desse mangá e o anime foi excelente (tirando o final ridículo, até porque é filler). No anime o que eu não gostava muito era a voz de alguns personagens, a do Black Star principalmente… ¬¬”

    Quanto ao mangá, eu conheci o mangá primeiro então gosto bastante do gráfico e atualmente o traço está praticamente idêntico ao do anime, um dos melhores traços que já vi. Vale a pena dar uma olhada Dakini. =D

    Já a historia parece que vai finalmente ter algum avanço e isso é bom, já que tava muito enrolada e com um clima muito “dark”, sabe. Concordo em relação ao personagens principais, A Maka é chata e o Soul teve muito pouco desenvolvimento com ele, ele é apenas um suporte para tornar a Maka suportável, de fato apenas uma ferramenta mesmo, o que é uma pena na minha opinião, pois gosto dele. Atualmente a história se resume a loucura, Kishin e Chrona, tá f*da conseguir animo pra continuar lendo, mas as lutas devem começar em breve, então é um incentivo.

    Black Star Ownando geral.KKKKKKKKKKKKK. *-* 

  5. A coisa mais fatal q pode acontecer qndo vc tentar ler um mangá ou ver um anime novo eh justamente isso Dakini: vc não gostar dos personagens principais. Essa eh a razão principal pra eu parar de acompanhar uma série. Foi o q aconteceu com Naruto comigo (detesto o Naruto, Sasuke e Sakura, justamente os 3 principais xD)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.