Rapidinhas #28 | 25 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 25 de Agosto de 2016

— Sim, ontem não deu tempo de lançar as Rapidinhas, peço desculpas. Porém as guardei para hoje, fique tranquilo!

— 10h —

Então, Max Steel também vai ganhar um filme e esse é o trailer. Admito, não é um trailer tão ruim quanto parece apenas sabendo que ele existe. Obviamente não é algo que não iria nos cinemas conferir, mas em um sábado a tarde, na Netflix? Encaro de boa. Deve estar no mesmo nível dos filmes do GI Joe, não?

— 10h —

Eita, olha aí mais um trailer daquele filme de super heróis que está sendo produzido na Rússia! Tem toda a cara de ser algo épico! Cheio de bons efeitos especiais. Pena que só estreia em 2017.

— 10h —

Está havendo um barulho enorme nas redes sociais a respeito do fato de ter surgido uma versão de Battlefield 1 chamada Ultimate Edition que está em pré-venda custando 490 reais (eis aqui o fatídico link). O que vem na tal edição? TUDO que deve ser lançado para Battlefield 1, vem a versão normal, a versão deluxe e mais o passe de temporada. É caro? Sim, mas até então tudo isso já estava sendo vendido à parte, que dava exatamente esse mesmo preço, e não tinha ninguém reclamando com tal intensidade? Bizarro, não? Agora tem um ponto aqui. Se a versão super chique para afortunados está custando um rim (talvez os dois), não dá para esquecer que tem a versão normal do game, que custa 250 reais.

Eu não entendo qual a sangria que todo mundo tem que ter a versão ultimate, que trará conteúdo que nem sequer será disponibilizado no dia do lançamento (já que ela contém o Season Pass). Vamos reclamar do preço? Vamos, mas que tal começar  por estas conversões digitais na qual o dólar continua 4 reais? Afinal 60 dólares vezes 4 igual a 240 reais. O que está caro não é a versão Ultimate, mas a própria versão normal. E não é algo exclusivo da EA, mas do próprio mercado nacional em geral! Enquanto isso, a Microsoft conseguiu manter todos os seus lançamentos para este semestre de 2016 no máximo de 199 reais. Bem melhor, não?

Battlefield-1-premium-pass

— 10h —

Conforme comentei ontem nas impressões do primeiro final de semana do Pre-Alpha de Titanfall 2, eis que sai um texto no site oficial de Titanfall 2 confirmando que os desenvolvedores estão ouvindo o feedback dos fãs e algumas mudanças serão definitivamente realizadas para o multiplayer do game. Pilotos mais rápidos? Sim! Barra para chamar os Titãs preenchendo de forma mais ágil e eficiente? Sim! Algumas mudanças já vão estar disponibilizadas já neste novo final de semana de testes, enquanto outras serão preparadas para o lançamento do game em outubro! Aí sim!

Teste Técnico Público do Multijogador de Titanfall™ 2 (6)

— 10h —

A Microsoft liberou toda a line-up da Games With Gold de setembro para as plataformas do Xbox 360 e Xbox One. E são ótimos títulos (ainda que três deles eu possua). É legal pensar que existem muitos usuários, especialmente em países de crise, como o Brasil, que devem aproveitar muito esse programa, possuindo então 4 títulos grandes para serem jogados em um único mês. A Live pode estar cara atualmente (179 reais por ano), mas vale muito a pena continuar mantendo-a. Minha opinião, claro. Os games, para quem não pode ver o vídeo, são: Earthlock: Festival of Magic,  Assassin’s Creed Chronicles: China, Forza Horizon e Mirror’s Edge!

— 10h —

Quer um indie game para ficar de olho? Veja aqui o trailer Owlboy, do estúdio D-Pad! O game deve ser lançado no final de 2016 para PC, e depois o estúdio vai programar o lançamento em outras plataformas. Pixelart de qualidade, né? Já me ganhou. O site oficial para quem quiser acompanhar notícias está aqui!

— 10h —

Ei, olha aí o primeiríssimo trailer de Toe Jam & Earl – Back in the Groove! Após um belo Kickstarter, esse clássico dos tempos de Mega Drive está retornando. Que coisa de louco. E já digo uma coisa, já que fui uma criança que tinha um SNES: nunca entendi muito bem esse game. Será que vale a pena tentar entender agora?

— 10h —

Caramba! A franquia O Chamado retornou das cinzas! Agora um tanto quanto adaptado a era moderna. Fita VHS amaldiçoada? Que nada, maldições hoje em dia chegam por e-mail! E você torcendo para ser um vírus…

— 10h —

Eis o trailer do primeiro conteúdo via DLC de Dark Souls III – Ashes of Ariandel, com lançamento agendado para 25 de outubro! Parece absurdamente insano. Vai custar 15 dólares lá fora, ainda não tem o preço nacional definido. Quem tem o Season Pass, que custa 99 reais (ou 25 dólares lá fora), receberá o conteúdo automaticamente. Isso me lembra que preciso terminar Dark Souls III – e quem sabe continuar com seus diários de jogo aqui no site! Tenho até outubro para isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.