Mapa mostra as conquistas de Halo Anniversary ao redor do globo! [X360]

Vou quebrar meu jejum de 13 dias com o Portallos (alguém notou?). Mas só porque achei muito legal esse mapa que a Microsoft acabou de me enviar por e-mail (todos que participam do programa Xbox Live Rewards receberam). Nele mostra como está a situação das conquistas de Halo Anniversary, lançado dia 15 deste mês, ao redor do planeta. Quais as regiões com o maior número de conquistas (e por consequência, jogadores) destravadas na primeira aventura do Master Chief.

Estados Unidos e Europa, como sempre, são as zonas quentes do mercado de videogames. Depois disso sobra o resto da galera. Africa e quase toda a Asia quase sem participação. Austrália parece que está fazendo mais bonito do que o Brasil, que apesar de ter mais zonas de conquistas, estão nas cores azul e cinza, as de menores valores numéricos, segundo a legenda.

Mas deve-se considerar também que os americanos estão jogando desde o dia 15, enquanto por aqui o jogo saiu apenas no dia 17. Considerando que muitos compraram online, já que lojas físicas são raras também (ainda mais vendendo no preço certo e na data correta), muitos devem ter recebido o game depois do primeiro fim de semana do lançamento mundial. Meu caso mesmo: só recebi Halo Anniversary nesta segunda, dia 21. Mal tive tempo de colocá-lo no xisboca e começar a campanha, então ainda não consegui contribuir para esse mapa já que não liberei conquista alguma no game.

De qualquer forma bom ver a República das Bananas no mapa. Melhor ainda ver que são 4 pontos nacionais, o que significa que não é apenas uma região (como São Paulo) que anda monopolizando os gamers. Estamos “migrando” por todo o país pelo visto. XD

É isso. Volto para meu jejum!

Obs: Porque estou sumido do blog? Por causa disto. Trabalhando nos bastidores para idealizar, se possível ainda em dezembro, o novo blog: Portallos EXP. Aguardem 😉

Obs 2: Estão espertos com as promoções da semana da Black Friday desta semana na Xbox Live? Fiquem ligados! A lista pode ser encontrada lá no Portal Xbox (clique). Já garanti na minha coleção The Baconing, Fancy Pants Adventures e Marvel Table de Pinball FX2. Sexta feira tem Warhammer pela metade do preço e Segunda tem Mortal Kombat Kollection também pela metade do preço. E você é um bobão se não pegar (se ainda não comprou) Beyond Good & Evil HD por míseros 240 Microsoft Points na segunda-feira, dia 28!

Obs 3: Já estão com Halo Anniversary? Hoje testei o recurso de analisar e escanear objetos usando o Kinect por voz. Muito massa! Fiquei de boca aberto como funciona certinho e de forma natural e fluente com o gameplay do game. Só que tem que falar em inglês: “Analyse” e “Scan”. Mas que ficou coisa de outro mundo… ficou. Espero que mais recursos assim sejam adicionados nos futuros games do console.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.