Ok, CGs da Square sempre impressionam, mas… Hype! Abertura de XIII-2 prevê um vilão badass! [PS3/X360]

E finalmente, né! Já vou dizer que nem o Sin/”spoiler”/Seymour de FFX, Vayne de FFXII e principalmente Barthandelus (GAH) de FFXIII eu achei bons vilões. Qualidade decadente mesmo, com os do X ainda sendo “ok”.

O design desse vilão de XIII-2 eu acho bem mais ou menos, e não tava esperando grandes coisas dos personagens e da história do jogo na verdade, porque o XIII foi bem, bem fraquinho nisso (e ainda assim gosto bastante do jogo, por outros motivos), mas essa CG parece desmentir alguns pés atrás meus! O cara é forte e vai se debater com a Lightning. Aliás, ela como deusa no lugar da Etro e comandando os montros de Pulse tá… foda. Enfim. Assistam! Não quero divagar muito na história. Lembrando que falta pouco pro lançamento! Dia 15 já teremos o jogo no Japão, e 31 de janeiro nos EUA. Ansiosa!

[Créditos da imagem ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. ahh, sei lá… depois que confirmaram que o Noel é o personagem principal perdi completamente o interesse no Final Fantasy XIII-2:Kingdom Hearts.
    Só joguei o FFXIII por causa que da Lightning (inclusive só por isso joguei o Dissidia Duodecim)
    Não curto esse estilinho Kingdom Hearts, então mais um que irá entrar pra lista dos que não joguei devido aos protagonistas, junto com o FFX:Malhação e o FFXII:Apresentadores da TV globinho

  2. Recomecei meu FF XIII a umas 2 semanas pq ele tava parado a muitos meses no chapter 11 e eu nem lembrava mais de nada, e se antes eu não tinha gostado dessa vez eu curti pacas a historia e os personagens, e eu zerei ele hoje mesmo, agora sim eu tow pronto pro XIII-2, até lá vou ficar me divertindo em Gran Pulse. E que bom que o Hope vai ser importante no XIII-2, ele, a Lightning e a Fang foram meus favoritos.

      1. Isso já é sobrehumano demais pra mim hauuaha não sei como vc conseguiu, serio mesmo, 5 estrelas em cada hunt e ficar comprando aqueles componentes de 2 milhoes não é mole não, vou tentar só fechar as missões mesmo. Tow ansioso pra jogar o XIII-2 logo!

          1. Com certeza, depois de todo o sacrificio deve ser show mesmo ahuahua mas pior que em nenhum jogo do xisboca eu peguei todas as conquistas 🙁 o unico que eu quase consegui é o Naruto Storm 2 com 46/50, tenho que me esforçar mais uhauhauha

  3. Agora imagine se esse lixo fosse action vide qualquer action RPG. Seria realmente impressionante. RPG de turno é velho e entediante. Fanboys gonna fanboyzear but its the truth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.