Prévia: HQs de Minnie nº 7 – Dez/2011

Conspirações e mistérios na HQ de capa da edição!

E, finalmente, o que comecei no domingo termino hoje: a última prévia das mensais Disney. Perdeu, alguma? Segue os links: Pateta nº 7, Pato Donald nº 2401, Mickey nº 831, Tio Patinhas nº 557 e Zé Carioca nº 2366. Quanto a prévia daqui, o esquema estarei sempre repetindo: a primeira página você confere acima, enquanto as demais estão após o “continue lendo”.

Minnie nº 7 – 50 páginas

  1. Arquivo M (35 págs) (2010) (Inducks)
    Roteiro: Carol e Pat McGreal
    Desenho: Maximino Tortajada Aguilar
  2. O Embrulho dos Presentes (10 págs) (1998) (Inducks)
    Roteiro: John Lustig
    Desenho: Francisco Rodriguez Peinado

Minnie e Mickey foram as únicas capas do mês de dezembro sem a temática natalina, mas nem por isso elas ficaram sem HQs comemorando a data. Porém Minnie ficou com uma das melhores capas do mês na minha opinião. Gostei demais com o jogo de luz, com a brincadeira meio Arquivo X que a capa e a HQ principal possuem. É um título que vem agradando o público feminino e também o masculino, e que não tem medo de HQs longas.

Sinceramente quando a revista foi lançada, não esperava tamanha qualidade. É um título que impressionou e continua impressionando. Que entre logo, junto com Pateta, no pacote de assinaturas.

Obs: Mas é meio bizarro o visual da Minnie tanto na capa, quanto na HQ principal. Ela só está de saia! Cadê o resto da roupa? O Mickey só de shortinho já acho esquisito. XD

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Essa edição chamou muito minha atenção pois estava lendo "Eram os Deuses Astronautas?" do Van Dañiken.Pretendo comprá-la, e realmente Minnie e Pateta estão superando a cada edição.

  2. Edição deliciosa. A história principal é enorme e muito bem escrita. Tenho me divertido muito com as publicações das histórias de Carol e Pat Mcgreal.
    Estou adorando as prévias no site, antes de ler as edições venho conferir as prévias e assim que termino volto para conferir os dados da edição.

      1. Eu não lia quadrinhos Disney há mais de 10 anos (mais especificamente desde 1995) e foi através de uma matéria sua, Thiago, sobre o Morcego Verde que voltei a ler. Comprei Zé Carioca por um mês e agora compro todas as mensais (menos a linha Extra e Férias).

        A Abril te deve um leitor. haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.