Galeria de capas de Essencial Disney #1~10

As primeiras dez capas da coleção semanal!





A Editora Abril divulgou ontem no Facebook as primeiras 10 capas da coleção que começou na sexta-feira passada. Dei minha opinião sobre ela neste link. Uma ótima coleção para conhecer os pilares do universo dos quadrinhos Disney, mesmo com toda a polêmica sobre seu nome ou seleção de histórias.

Difícil escolher na galeria acima qual é a melhor capa por sinal. Apesar de gostar do universo dos patos, sempre fico com a impressão que é o Mickey que possui as melhores capas. Achei o máximo a capa do camundongo versus o Mancha Negra. E que maravilha ver outra capa com o Superpateta, não? Enfim, esta sexta chega as bancas do sul e sudeste o volume 3, com o Pateta!

 

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Bom como arte prefiro a 7 pq é a + legal mesm mas como capa ficou meio o contraste com o fundo branco… Como capa prefiro a 10, q tá bem foda tb. E gostei muito tb do 6, hehe, Donald sempre se metendo em roubada… 😛
    Mas sério, q triste q nem tem previsão pra essa coleção chegar aki em Natal… Tá linda demais! 🙁

    1. eu não curti muito a capa 6 porque achei meio bizarra, como se fosse capa de uma HQ em específico. não é genérica o suficiente pra um volume assim. o rinoceronte ocupa muito da arte da capa e coloca Gastão e Peninha e Donald em segundo plano.

  2. Gostei da capa do rinoceronte estilizado com os primos patos em cima. O Gastão todo prosa tirando fotos e o Donald e o Peninha se segurando como podem. A capa com o Superpateta também está excelente.

    Abraços!

  3. Bem que eles poderiam ter incluído o Zé Carioca e Os Três Porquinhos, sem esquecer o Ursinho Pooh, o Coelho Quincas e personagens de animações clássicas como Peter Pan e Pinóquio…

    Mas enfim, no geral, acho que eles fizeram belas escolhas!

    Agora, só resta a gente saber se haverão novos volumes, apesar de que já podemos nos contentar com os dez primeiros, estou certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.