Camisas do dia: cabeças, sapos e videogames!

TeeFury, RiptApparel e TheYetee com artes bacanas hoje!

Cacilda, os sites de camisas estão pegando fogo hoje. Só arte massa! RIPT com referências de personagens famosos na TV e cinema e outras mídias dentro dos famosos jarros da série animada Futurama. Você conhece todos os personagens ali? Admito que alguns ali nunca ouvi falar. Felizmente não uma camisa com muitos dos meus ícones favoritos, então passo.

Na TeeFury uma excelente homenagem a Frogger!! Quem nunca jogou ou pelo menos conhece Frogger pode ir ali pro cantinho da parede e ficar 2 horas ajoelhados no milho. Também vou descontar 2.000 de respeito por conta disso. Frogger é clássico! Admito que nunca fui fã dos games da geração Atari. Só fui gostar de videogames de verdade na geração NES/SNES, mas joguei muito as aventuras do sapinho que só quer atravessar a rua, Rá!

Por último, a camisa da TheYetee que é a mais foda de todas hoje. Uma pena que é mal colorida. Odeio quando fazer uma arte e jogar um cor só dentro dela e pronto. Podia ter um jogo de cores melhor. Ficou um contraste feiozão com o azul. Se ao menos fosse bem colorida igual são as camisas da TeeFury, com certeza eu compraria. Não é todo dia que você encontra MegaMan, Sonic, Luigi, Pikachu, Link e outros ícones gamísticos numa só imagem. Mas por U$ 11, merecia um trabalho melhor nas cores. Se fosse uma camisa preta com o preenchimento branco ou vice-versa, ficaria bem melhor. As cores estragaram tudo. Porcaria!

Camisas bacanas pro dia, mas não vou comprar nenhuma. Vou passar vontade apenas! XD

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Eu tinha ficado apaixonado com a da theyetee vi hj cedo no site deles
    mais a cor da camiseta não ttem nada a ver com a estampa, me bateu um desgosto xDD
    que bom que não foi só eu que senti isso =s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.