Da série "melhores piadas do Aranha" #1

The Amazing Spider-man

O que é do tamanho de um rinoceronte e não pesa nada?

Sem sombras de dúvida, é a sua sombra!

Rá, essa foi boa hein? Outro dia eu conto outra que aprendi com o Espetacular Homem-Aranha. E falando nele, de agora em diante vai pipocar cada vez mais informações sobre o novo jogo do Aranha, e esse vídeo novo revela que enfrentaremos um dos vilões mais clássicos do Aranha, o Rino. Claro que o bichão não está no filme, mas aviso novamente que se jogo acontece algum tempo depois do final do filme.

Mesmo curtinho, o vídeo mostra um pouco da jogabilidade de combate, que me pareceu bem próxima daquela que eu vi no trailer recente do filme. É ágil, fluída, estilosa. Um estilo que combina bem com o personagem, ao contrário do que fizeram com o Batman na série Arkham, onde o Batman consegue efetuar manobras impossíveis a um ser humano.

Mas deixemos minha birra com o jogo do morcegão de lado e quero falar de um pequeno detalhe que chamou bastante a minha atenção: o cinto do Aranha. Pois é, o Aranha do jogo decidiu seguir o exemplo da sua versão vista na série de TV e usar um “arac-cinto de utilidades”.

O cinto é realmente algo muito útil, servia para guardar rolos de filmes para a máquina fotográfica, entre outras coisas. E o mais importante: cartuchos extras de fluido de teia. Era algo realmente imprescindível para o Peter Parker nos anos 70, mas o que será que o Peter de hoje carrega nesses compartimentos além do óbvios cartucho de fluidos. Podemos especular!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Parece ser um jogaço. Nas hqs o peter já teve até uma lanterna aranha no começo da carreira. ehaeuauhea

    mas como esse é baseado no filme que é baseado no ultimate, deve ter somente fluidos de teia já que o parker desse universo trabalhava no clarim auxiliando em computação. XD

    se fosse usado o aranha 616 teria muito mais recursos já que o uniforme atual da FF que o Reed deu pra ele tem fone, moleculas instaveis, pode mudar de uniforme. Tbm tem aquele Stealth que ele usa pra ficar invisivel e pa. seria muito bom 😀

  2. Interresante, pelo menos um vilão iconico teremos, e pra mim Jogos tem que ser ISSO!

    vide batman, ambos usaram muito bem os vilões do batman, e os jogos do Ararinha, poderiam ser assim, aquela coletania de vilão.

    e aquele robo que apareceu no outro video, será que não era uma obra do Misterio (é esse o cara que faz ilusões né?) seria OTIMO.

    e ja digo, se não tiver pelo menos o Homem de areia, Shocker, e Cabeça de martelo, vou ficar decepcionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.