Segundo trailer de Os Vingadores!

O QUE DEFINE UM TIME?

Um time é um grupo de pessoas reunidas em prol de um objetivo.Não necessariamente de pessoas que se amem ou se odeiam, que tenham ligações. São pessoas que juntas fazem aquilo que sozinho não é póssível. Os Vingadores é sobre isso. Heróis que tiveram que se unir para derrotar uma grande ameaça. Foi assim nas histórias em quadrinhos, e assim será no cinema.

Essa característica é a que mais distingue os Vingadores de qualquer outro time de super-heróis. Nem sempre estão juntos por querer, na maioria das vezes é porque é preciso. Eles se respeitam pelo que são e pelo que podem fazer. Joss Whedon entende bem essa dinâmica e isso ficou mais do que evidente em seu trabalho em X-Men. Agora, tal afirmação se fortalece após esse fenomenal trailer dos Vingadores.

“Guys – I’m bringing the party to you.” EXCELSIOR!!!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. pois eh, vi assim que saiu e to ate agora vendo commentario da galera e revendo sempre que possivel…mto FODA.
    quando hulk pegou iron man caindo meu coraçao bateu q nem louco xD pq mostrou que Hulk nao vai ser 1 monstro q grita e quebra tudo mas que ele faz parte realmente do time.

      1. Aham e tentem não ver os vingadores antes de ver esses dois filmes, pq tem uma deixa no final deles para os vingadores que é bem interessante. Ao menos no filme do Cap america tem o Thor vou ver ainda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.