Mega Man morre no final!

VIVA!!! Ele voltou! De uma forma um tanto estranha… mas voltou!!!

Já apresentei pra vocês aqui mesmo no blog, mas na versão antiga, o Sonic For Hire. Na verdade a maioria já conhecia, mas nem todo mundo estava por dentro e por um tempo achei legal postar alguns vídeos. Só que a coisa toda já era bem extensa quando eu comecei, daí tive que descontinuar a proposta de um possível quadro novo no blog. E como na versão EXP já não temos mais a menor necessidade desse tipo de coisa, vou mais uma vez apenas recomendar o canal do pessoal da TV legenda pra quem quiser acompanhar tudo legendado. Os caras fazem um trabalho legal e tem outras coisas além disso, como os vídeos da Dorkly Bits, Dragon Ball Abridged e The Noob Adventures, uma sátira à Minecraft que vez ou outra me arranca umas boas risadas. Dá até pra conhecer um pouco do jogo ali sem nunca ter jogado. Não me desperta o mínimo de curiosidade em ver qual é a do game, mas me diverte bastante.

Quanto ao Sonic, recentemente os caras da Machinima terminaram a 3 temporada e até segunda ordem parece que o ouriço e todo aquele lado hilariante do que um dia foi a sua decadência não tem hora pra voltar, ainda mais com o Mega Man roubando a cena a partir de agora. O primeiro episódio do Mega não foi lá dos mais engraçados, mas só a musiquinha do Iron Man (Black Sabbat) em 8 bits já valeu por ele todo. Parece que a razão do personagem durante toda a série vai ser procurar a Roll, mas por algum motivo estranho ele vai… morrer sempre no final? Bem, já que a Capcom resolveu engavetar a criação do Inafune sem data certa pra voltar, ao menos vamos ter um bom motivo pra não esquecer do personagem tão cedo.

E eu prefiro muito mais a piadinha do Mega morrendo no final do que aquele gordinho no Street Fighter X Tekken (#prontofalei).

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Sonic for Hire foi realmente marcante, mas estou muito mais afim de ver esse Megaman.

    Depois de tantos anos sem nada decende no mundo dos games para nosso amigo azul, até que uma serie dessas é bem merecidas, não achei o primeiro capitulo ruim, ele só foi meio que "apresentativo" mesmo, sem base pra piadas por enquanto.

    ja como citou dbz abridged, que é oootimo, tenho que dizer, SuperKamiGuru é o melhor personagem ahaha, "Oh God, Natural Light" e "NaNaNANANA, DENDE!" foram epicos.

        1. ja tinha visto, Lord Guru é do mal xD.
          "sinto que eles finalmente invocaram o dragão, seria a maior sacanagem se eu morrese agora, URGH".

          e a piada dos namekianos albinos tambem foi hilaria.
          ouço dizer que há momentos que se torna melhor que o proprio dbz XD.

  2. Muito legal essa série do Mega Man… já que citaram o Dragon Ball Abridged.. tem um canal com todos episódios legendados? pois na TV legenda ainda não tem todos

    1. a "falida" Gastação Tv, tem os primeiros epsodios, a Tv legendas pegou da onde eles largaram, e vai até o 24, o que saiu hoje, atualmente a team four star esta no 27, produzindo o 28, e com alguns especiais (Ghost Nappa!!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.