Jogando

Mega Man morre no final!

VIVA!!! Ele voltou! De uma forma um tanto estranha… mas voltou!!!

Já apresentei pra vocês aqui mesmo no blog, mas na versão antiga, o Sonic For Hire. Na verdade a maioria já conhecia, mas nem todo mundo estava por dentro e por um tempo achei legal postar alguns vídeos. Só que a coisa toda já era bem extensa quando eu comecei, daí tive que descontinuar a proposta de um possível quadro novo no blog. E como na versão EXP já não temos mais a menor necessidade desse tipo de coisa, vou mais uma vez apenas recomendar o canal do pessoal da TV legenda pra quem quiser acompanhar tudo legendado. Os caras fazem um trabalho legal e tem outras coisas além disso, como os vídeos da Dorkly Bits, Dragon Ball Abridged e The Noob Adventures, uma sátira à Minecraft que vez ou outra me arranca umas boas risadas. Dá até pra conhecer um pouco do jogo ali sem nunca ter jogado. Não me desperta o mínimo de curiosidade em ver qual é a do game, mas me diverte bastante.

Quanto ao Sonic, recentemente os caras da Machinima terminaram a 3 temporada e até segunda ordem parece que o ouriço e todo aquele lado hilariante do que um dia foi a sua decadência não tem hora pra voltar, ainda mais com o Mega Man roubando a cena a partir de agora. O primeiro episódio do Mega não foi lá dos mais engraçados, mas só a musiquinha do Iron Man (Black Sabbat) em 8 bits já valeu por ele todo. Parece que a razão do personagem durante toda a série vai ser procurar a Roll, mas por algum motivo estranho ele vai… morrer sempre no final? Bem, já que a Capcom resolveu engavetar a criação do Inafune sem data certa pra voltar, ao menos vamos ter um bom motivo pra não esquecer do personagem tão cedo.

E eu prefiro muito mais a piadinha do Mega morrendo no final do que aquele gordinho no Street Fighter X Tekken (#prontofalei).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios