Conversa de Mangá: Naruto 578 – A Weakness of Despair

Capítulo A Weakness of Despair já está na web!

Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

Capítulo muito bom!! Fazia um tempo que Naruto não me animava!! Bah… curti a parceria dos irmãos, e como sempre o Itachi é fodão demais. Finalmente também veremos o Kabutomaru lutando de verdade, me pergunto quão forte ele é, e se é mais Orochimaru ou mais Kabuto. E essa conversa dos irmãos… eu queria DEMAIS que acontecesse, acho que o Sasuke podia rever muita coisa depois disso, mas… se eles vão parar o Edo Tensei, o Itachi vai sumir de novo, não vai? Como que o Sasuke não percebeu isso? E mesmo se não for o caso… algo me diz que não vai acontecer. Do tipo Itachi morrendo pra salvar o Sasuke ou coisa assim.

Já a batalha dos 5 kages… bah, tá tensa a coisa. Muito foda esse jutsu da Tsunade, ela fica meio invencível né, mas não sei quanto tempo vai durar. Quero dizer, imagino que o ponto fraco do jutsu seja a curta duração. Torcemos para que não. At this point, acho que cada kage pode até vencer os cinco clones, mas não vão derrotar o Madara. Acho que vai ser o Itachi que vai salvar esse povo mesmo. E Kishimoto troll! Fez aquele resumo chibi na primeira página mas não mostrou nada do Naruto. Faz tempo demais que não nos coloca lá… quero ver como tão as coisas!!

Isso também pode lhe interessar

58 Comentários

  1. Pois é…. suspeitei desde o princípio Itachi e Sasuke vs Kabutomaru
    Ele vai ter que ser muito gênio pra pelo menos ter uma luta boa contra os irmãos Uchiha, será que vai trazer um zumbi coringa para equilibrar a batalha?
    Creio que vai acontecer como Sasuke vs Itachi….. quando acabar chakra do Kabuto vai aparecer o Orochimaru novamente ^^

  2. Capitulo legalzinho, dessa vez não tenho nada a reclamar de Naruto, exceto pela premissa de novela mexicana em relação aos irmãos, pela lógica suprema do clichê o Itachi morre antes de ter a tal conversa com saske, se limitando a dizer poucas palavras antes de sumir de vez…. espero que isso não aconteça, mas é muito provavelmente o que nos espera.

  3. Madara cada vez mais overpower! Comassim? fazer 25 mokuton bunshins e cada um usar Susano'o? ai fode tudo, se todos os kages juntos não estavam dando conta de 1…

    Espero que todo o dano que a Tsunade receber não volte de uma vez quando ela parar, tipo a Miranda de D.Gray =P

    Uchiha Brothers! Ow Yeah, como esperei por essa cena xD

    Itachi mostrando cada vez mais que é o fodão, se não fosse ele com o Sasuke acho que não venceriam xD

    Soh falta não haver a conversa, e o Sasuke ficar com mais odio interpretando errado as ultimas palavras do irmão, ai fudeu com tudo

    E deixe o Naruto pra lá! Jah basta quantos capitulos seguidos tivemos com ele anteriormente, isso é uma guerra pow! xD

    Seria interessante se a capa do capitulo fosse colorida =((

    Aguardando ansiosamente para que o Orochimaru volte quando o Kabuto estiver acabado xDD

    1. a consequencia do jutsu da tsunade é envelhecer, ela força a celulas a se “regenerarem”, atraves do sistema normal do corpo, substituindo em nivel mega rapido as mortas por celulas novas, assim ela envelhece muitooo.

      se duvidar no fim da luta ela morre por velhice, ai já não sei nem o que falar, se seria legal, ou totalmente tosco a unica morte do lado mocinho, não ser nem causada por um inimigo.

  4. Capítulo muito bom, igual ao de One Piece!
    Muita informação de novo, emoção, otimos desenhos e a historia se desenvolvendo, curti demais o capítulo.

    Foi tão FOFO a bichinha emo toda sentimental querendo lutar ao lado do irmão, é um carente mesmo….

    Sobre o Madara, o cara realmente é MEGA fodão! Botou banca perguntando aos jogadores se queria modo Hard ou Easy rsrsrsrsrs Isso que é zuar com estilo ahhaahhahaha

    A primeira página em SD é besta demais rsrs não combina com o momento do mangá…..

    Sobre a tão esperada conversa do Itachi e Sasuke, sinceramente não acredito que vá mudar alguma coisa! Uma pq o Sasuke é o antagonista da série, ele vai lutar com o naruto!
    Outra que a personalidade do Itachi me leva a pensar que ele ñ irá tentar persuadir o irmão, vai apenas expor o seu ponto de vista e ser duro com o irmão! Outro ponto que o sasuke não tem mais motivos para estar fazendo o que faz! Quem parar para analisar vai ver que por mais que tudo seja explicado, ele vai procurar alguma coisinha para justificar a matança que ele quer! Não é mais pelo irmão, não é mais pelo clã, não é para provar a sua força, ele simplesmente só tem isso para se apegar, e isso nem o itachi vai mudar!
    Até pq o itachi deve morrer(?) antes da conversa com o irmão, ou salvando ele ou sendo derrotado pelo sasuke ou dando fim ao Edo do kabuto! Ainda acho que na hora que o Itachi for dar o ultimo golpe, sasuke vai para-lo pq quer conversar com o irmãozinho! Botar a fofoca em dia!

    1. já to achando que Kishi vai conseguir mudar o lado do sasuke, ele ja percebeu que não tem mais sentido deixar ele como antagonista, já que ele não vai dar um belo adversario pro naruto.

      a lutas deles pode ocorrer como ocorreu no topo do hospital, mais pra ver quem é mais forte, pro sasuke tentar nutrir o ego dele.

  5. Uma teoria:
    Lembram que Kabuto não tem medo de que Madara use o Sharigan contra ele, pode ser que ele (Kabuto) esteja esperando justamente por isso.
    Kabuto pode está criando uma outra armadilha.

  6. KARALEOOOOOOOOOOO
    arrepiei quando vi a cena dos irmão uchiha lado a lado finalmente LUTANDO JUNTOS!
    Mostra que sasuke sempre teve uma admiração muito forte pelo irmão mais velho e que o laços de familia são muito mais fortes que todo o ódio do sasuke!

    UAU! Essa guerra promete!

  7. Pq diabos o Sasuke sempre começa uma luta jogando shurikens… como se isso adiantasse de algo no atual nível que os personagens se encontram…

  8. a consequencia do jutsu da tsunade é envelhecer, ela força a celulas a se "regenerarem", atraves do sistema normal do corpo, substituindo em nivel mega rapido as mortas por celulas novas, assim ela envelhece muitooo.

    se duvidar no fim da luta ela morre por velhice, ai já não sei nem o que falar, se seria legal, ou totalmente tosco a unica morte do lado mocinho, não ser nem causada por um inimigo.

  9. Caramba, que capítulo foi esse? Um dos melhores de todos os tempos.
    Poxa, é isso que um shounen precisa ter: tensão, personagens com personalidade, reviravoltas, etc…

    Não é por gostar não, mas cara, Tsunade deu um show. Esse Byakugou dela é incrível. Dá um up nas habilidades e ainda consegue regenerar órgãos perdidos em segundos. Acho que vai ter gente irritadinha comigo, mas o showzinho de 30 segundos dela, se mostrou um baita espetáculo. haha
    Agora, o Oonoki. Mano, dá até pena de ver o velhinho se esforçando pra ajudar e o Madara vem, e o chama de senil. Sério, tô adorando essa personalidade dele; irônico, cheio de si. Ele chamando o Oonoki de senil foi foda. Mas mais foda ainda, foi essa estratégia dele em colocar seus clones contra os kages. E mano, depois ele dá um "soco" na cara da Mizukage, falando com as mesmas palavras que ela usou. HAHAHAHAHHAHA Madara irônico <3

    Sobre os irmãos; foi só eu, mas outra pessoa "sentiu" o Sasuke mais leve, sem aquela energia sinistra dele? Ainda tenho fé (oh whait) que ele vai sofrer uma grande transformação. E.. ok, que Itachi era fodão todos já sabiam, mas ele falando que é a fraqueza do Edo Tensei foi épico demais. Foi arrogante? Foi. Mas ele é Uchiha, né? Ah, então pode. E bá, ver os dois lado a lado pra derrotar o Kabuto foi muito bonito. Só que assim, Itachi explicando o que ele vai fazer foi meio "dã"? Ele tem uma carta na manga eu acho; não pode ter explicado tudo e ficar por assim.

    Agora, me desculpem o Uchihetes, mas não vejo outro futuro a não ser Kabuto massacrando os dois. Sei lá, ele me parece muito confiante. É claro que eles irão conseguir parar o Edo Tensei, mas aposto que não será fácil. O Kabuto na última página conseguiu ser a melhor coisa do capítulo.

    Eita caralho, ficou longo demais. Enfim, ótimo capítulo. Tenho muita mais coisa pra dizer, mas enfim, vamos labutar agora. haha até

  10. Meeeeu, o pior vai ser esperar até semana que vem…
    Aliás, acho que semana que vem vai passar a luta do Naruto e os Uchiha x Kabuto só na outra…
    Vou ter um AVC antes disso! OMG

  11. Adorei o capitulo. Finalmente um capitulo de Naruto que realmente me animou. A trollagem com a luta do Naruto foi ótima, não foi aquelas chatas tipo a do "Sasuke entra na guerra", foi daquelas que te deixa na esperança e na expectativa do proximo capitulo. Itachi e Sasuke juntos, Oremos para que o Kishimoto concerte as burradas que fez com o Sasuke, um personagem ótimo, mas que depois da luta contra o Itachi foi estragado. Tsunado OP com esse jutsu e Madara mais OP ainda com os Mokuton, e só agora me toquei que Ninjutsus não vão funcionar com ele, isso é um problema, por os unicos que vão poder com ele agora são o Raikage e a Tsunade, Taijutsu, talvez o Gaara também, mas o Susano'o deve dar conta da areia =/. Enfim, proximo cap, mais conversas entre Kages e Madara, talvez uma mostra do Naruto ou do resto dos Shinobis, e a luta do Itachi + Sasuke se desenrrolando. Ah Kishimoto, dessa vez pelo menos, tente não estragar tudo.

      1. Nos ninja storm, se você ver alguém com ela, pode ter certeza que foi uma escolha aleatória muito azarada. É tipo o pior dos piores longa distancia. Da pra defender o combo inteiro dela, e um chakra dash já manda a maioria das armas pra longe, além das varias aberturas.

  12. verdade, se pararem o Edo Tensei o Itachi deve parar quero muito ver o Itachi e Sasuke vs o Kabuto
    mas nao quero que ele morra
    acho que tem muita coisa que ele ainda deve fazer

  13. kkkk! Muito verdade tudo isso colocado no post!
    Madara um monstro brincalhão!
    Sasuke carente e mudando aquele "ar" de assassino (agora?)! E haja conversa agora? Mas pra que ele quer conversar se não vai mudar nada!!! Ainda acho que será como li mais acima: "Wellington Silva Ramos:
    Itachi – Você….. matar….. Naruto (morre)
    Sasuke furioso vai atrás de Naruto rs"
    Ou pior, o itachi ainda vai falar que gosta do Naruto (o jeito sabe!?) ai o emo vai pirar no ciume!
    Primeira pagina desnecessária mesmo!? Nem o naruto apareceu!
    Eras, acho que o personagem que melhor fica em paginas de close (acho que sempre tem um capricho aí) com boas frases é o Itachi!
    Caramba! O Kabutomaru não fofoca com o Ex-madara ai deu no que deu!?

  14. pessoal quem viu o manga 574 deve sí lembra que suigetsu e juugo encontraram algo na sala secreta do orochimaru que pode muda a guerra,i eles estão indo entrega ao sasuke,para mim esse vai ser o trunfo pra vencer o kabuto,e para quem não percebeu o sasuke já mudou de lado ela vai lutar contra o principal da guerra isso significa que ele esta lutando do lado da aldeia da folha,vcs acham que o tobi vai perdoa o sasuke por derrota o kabuto que vencendo o kabuto ele destroi madara deixando os cinco kages livres para ajuda o naruto,com isso o sasuke não vai ter mais nada a fazer do que volta pra aldeia da folha,e pra quem ta esperando uma luta naruto x sasuke provavelmente não vai acontecer pq sí acontecer os dois morrem como o naruto disse i sí os dois morrerem vai estraga o anime,então minha opinião para sasuke x naruto e que eles vão ser que nem kakashi e gai sempre sí enfrentando mais como amigos nunca para mata.

  15. Gostei do capítulo, ele gerou expectativas para as próximas batalhas…

    Quero ver o poder do kabuto contra Itachi. Esse será um combate bem interessante. Quanto ao Sasuke, sinceramente, é um personagem que deixei de gostar há muito tempo, mesmo que ele voltasse a ser um mocinho, não teria clima para ele na vila… Ninguém gosta dele (tirando o time 7)… Seria interessante, ele morrendo ou partindo dali.

    Já a luta dos kages, esperava um pouco mais, estou achando ela muito morna… Mandara está num nível muito alto. Mas ainda espero que seja mostrado uma batalha mais interessante.

  16. "E deixe o Naruto pra lá! Jah basta quantos capitulos seguidos tivemos com ele anteriormente, isso é uma guerra pow! xD"

    Sem contar q ele só apareceu nesse capítulo* pq {teoria minha} o cap passado é o último do volume q vai sair e esse já é o 1º do próx. [se for…: taí, gostei!]

    *e em traço bebê ainda +

  17. Se o Itachi conseguir falar com o Sasuke ele vai explicar sobre td a historia e vai dizer pro Sasuke n odiar o Naruto e tal…. mas como provavelmente a luta final vai ser de Sasuke VS Naruto isso n vai acontecer…. e ele vai sumir antes de ter esta conversa da verdade com o irmão.

    Mas se ele fala-se td e tal e Sasuke fosse ajudar o Naruto…. ia dar uma reviravolta cabulosa….

  18. Como há muito tempo eu só venho lendo Naruto como quem folheia revista em consultório, algumas coisas me passaram despercebidas e uma coisa me intrigou….se o Itachi representar um mínimo de perigo para o Kabuto, ele não pode simplesmente "liberar" o Edo Tensei do Itachi, fazendo ele "morrer"? Ou existe alguma coisa que o impede de fazer isso?

      1. Cara….mas isso não faz o menor sentido. O loco lá estava morto e graças à um jutsu apelão pôde voltar a uma semi-vida temporária. Se ele se desliga do jutsu, por vontade própria ou não, ele PRECISA voltar ao estado anterior ao jutsu. Ele não pode simplesmente voltar a viver por causa de um bug no sistema O.o

  19. Voces preferem os kage bushins, ou o Susano'o.

    Madara safadenho, modo hard, ou supremehard. ta brincando com o povo, e eu to gostando 8D.

  20. A unica coisa que nao estou gostando é essa sensação de que quando um Kage ta se movimentando o outro esta la paradao so assistindo .__.'

    Queria ver uma movimentação maior nas batalhas quando elas nao sao 1×1 sempre fica a sensação de que o outro nao faz muita coisa. E esse pra mim é um dos defeitos de Naruto 😡

    Gostei demais do Madara mandando o multiplo clone das sombras ;O Agora a porra vai ficar seria :OO

    Não creio que os kages atuais possam com ele a unica maneira que vejo do Madara ser parado é anulando o Edo Tensei.

    Acho que a aparição do Itachi vai mudar um pouco a forma como o Sasuke pensa. Talvez role Naruto vs Sasuke com um dos dois sendo controlado. Pq to achando que o Sasuke vai mudar de lado nessa batalha.

    1. Haha vdd.1° turno:
      Madara attacked
      Tsunade used cure
      Oonoki used jinton
      Madara absorbed the attack
      Madara used tajju mokuton bunshin no jutsu
      Comprem o novo jogo do Naruto:All against Madara,apenas R$10,99.

  21. Penso que essa luta já está decidida,Itachi superior demais,lembrem-se que agora ele não tem limitação alguma(seja saude ou cegueira),finalmente veremos sua verdadeira força,mas será que o Kabuto já não está em Genjutsu?Deidara fez cara parecida quando olhou nos olhos de Itachi,e todos sabemos o que aconteceu depois,além disso,mesmo que ele ainda não tenha usado o genjutsu no cobrinha,ele pode usar no Sasuke para combinar a estrategia de luta,com a vantagem de não deixar que o adversario escute,e mesmo que leve horas para faze-lo,no mundo real apenas se passara 1 segundo.
    De qualquer forma,o proximo mangá promete.
    Será que teremos lutas Uchiha Vs Uchiha.

  22. lendo esses comentarios ( poucos ) mais notei q Vilcius pensa alem dos outros comentaristas, e como sempre vao enfraquecer um lutador ( poe um lutador eximio em combates numa luta e um mero coitado em outra , so falta acontecer com o itachi, pq kabuto quem é kabuto perante itachi sem mais comentarios)

  23. Na boa,os dois acima(Vilcius e Rogerio) são fan boys do Itachi.Simples assim.Como vocês podem defini o resultado de uma luta sem nem ela ter começado?Kabuto nem mostrou o seu poder ainda!
    Na boa,não tenho nada contra Itachi,acho ele até um personagem interessante e bem trabalhado,porém gostaria que ele perdesse essa luta só para mostrar que ele não é tudo isso que o pessoal pensa.

    1. LOL,também não é pra tanto,como disse,ninguém conhece o verdadeiro poder do Itachi,além disso ele é mestre no genjutsu,ainda acho que a possibilidade do Kabuto já estar em genjutsu é grande,aquele velhinho sem força restante fica dando spam de jinton e ninguém acha estranho,agora o Itachi ganhar do Kabuto é improvavel?
      Queria ver algo tipo: "Nenhum jutsu que você usar tera efeito contra esses olhos"
      Nessa guerra,os Uchihas que dão o tom,não adianta
      Behold the Uchiha Power.

      1. Cara,acredito que Itachi já mostrou todas as suas habilidades,porém devido a ele está sob efeitos de medicamentos,ele não os mostrou com toda a intensidade.
        O Kabuto não é idiota.Sério,tu acha que ele vai encarar o Sasuke e Itachi sem nem saber que eles estão usando o sharingan?Pelo amor de Deus!Isso é a mesma coisa que eu ficar sabendo que o meu inimigo usa arma de fogo e ir encara lo com faca.
        Bem,o resultado da luta a gente vai ver quando acaba la.

  24. Israel meu caro leia o mangá com atençao, principalmente nas atuaçoes do itachi, e analisa o seguinte :
    1° qual ninja quebro o super jutsu edo tensei?
    2° oq o mega kabutorochimaru comento sobre o itachi na sequencia ?
    3° oq o kabuto fala de cara qdo vê o itachi ?
    4° quem depois de morto quase frito o tobi?
    5° de quem o orochimaru fugia so de ouvir falar o nome ?
    o autor pôs o personagem acima da media e ponto, shikamaru( do qual eu sou fã ) é um nenemzim perto do itachi , esse sim vê 10 passos a frente, e pra vc enfartar de vez israel pra peitar o itachi no mano so sao 3 : 1° e 4° hokage e o madara só fui vlw =)

    1. É claro que Kabuto não é idiota,apenas disse que o Itachi é muito forte no Genjutsu,lembra do Genjutsu ativado com um dedo?o Naruto tomou todo o cuidado e caiu no jutsu,o nivel está muito alto,e ainda temos o Sasuke com os olhos do Itachi, não vimos o real potencial tsukuyomi ainda,a sorte do Kabuto é que não vai ser morto até que o jutsu esteja anulado,senão seria morto num instante(Tipo Nagato,1 hit kill),O Kabuto deve ter seus truques,não duvido,mas sozinho ele não tem chance,acho que talvez ele chame o Madara pra dar uma força.(ou outro tão forte).
      P.S ,E quando veremos o rosto do falso Madara? Muita espectativa.

    2. Tá certo,você ganho.Itachi é foda,até concordo que ele está no nível do 4°hokage,porém no nível do 1° e do Madara ele não está nem a pau!E ninguém vai me fazer mudar de ideia.

  25. Tava pensando. Já pensou se o Itachi cancela o Edo tensei do Kabutomaru com outro Edo tensei? Tipo, ele próprio faz o Edo tensei nele. Sei que talvez isso seja impossível, mas o Kishimoto pode dar um desculpa do tipo, pra deixar o Itachi vivo sem estar no Edo tensei do Kabuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.