Wallpaper do dia: Gintama!

Pedido do eu 2.0!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos a CJ@マダオ中, membro do pixiv.

Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

    1. [2], Gintama e mal compreendido no Brasil (Poucos fansubs fazem, poucas pessoas assistem e pouco é falado), o que é uma pena porque o anime é foda ao quadrado. E esse post me lembra a pausa que o anime vai dar denovo agora, mas acho que volta no final do ano, pelo menos assim espero, se não entre em depressão…kkkkkkk. Mas Sket Dance vai segurar, e por falar nisso os 3 últimos episódios foram fenomenais.

      1. Gintama é realmente o "patinho feio" das animações shounens infinitas, mais pra mim isso pouco importa pois é o melhor anime shounen do estilo. Enquanto Naruto, One Piece e até o próprio Sket Dance já larguei de mão(confesso que ainda pensei em voltar a acompanhar SD mais com sua renovação acabei desistindo da ideia pois acho o anime bem meh se comparado ao mangá e de animes de comédia infinita já me basta o tema do post de wall de hoje XD)… Gintama é o único que não me canso de assistir.

        1. Quanto a questão de poucos fansubs(apesar de usar o plural aqui, na verdade só considero um fansub q faz a série) fazerem até entendo do por que. Deve ser uma série bem difícil de se adaptar e nem todos querem ter o trabalho de procurar referências para as paródias que os personagens fizeram e assim facilitando o entendimento de algumas coisas que só japoneses entenderiam.

          1. Para mim e atée difícil aceitar que Gintama é um Shounen, pois ele é tão diferente de shounen comum, que muitas vezes acaba sendo dfícil de classificar e isso é uma das coisas que mais gosto de Gintama. Eu coloquei fansubs no plural pois quero acreditar que a Hachi retome o projeto pois não minha opinião o trabalho que ele fizeram com Gintama não se compara com que a Punch faz, para falar a verdade eu nem gosto da Punch no geral como fansub, e Gistama como você mencionou é um projeto complicado que tem que ter um carinho especial, tem as milhares de referências ao mundo dos animes/mangás muita referências também a cultura japonesa, muitas coisas escritas em na tela como as placas da Elizabeth são flar nas centens de linhas de diálogos que são faladas extremamente rápidas as vezes.

          2. Tbém não gosto da Punch, por isso que escrevi que só considero que um fansub faz a série, a Hachi. XD

  1. co9mecei a ver a pouco tmepo estou lá pelos ch's 23. o anime tme potencial, não é a toa que tem seus mais de 220 episodios, tem mutos fillers ou eles param o anime asism como vão pausar agora? o.o'

    1. Tem fillers sim (como todo anime infinito), mas não dá pra perceber quais episódios são. A equipe do anime é sensacional e consegue manter o nível mesmo nos fillers. E digo mais (!!!), alguns dos melhores episódios SÃO FILLERS!! =D

    2. Filler tem sim, mas mesmos os fillers são hilários. Essa é a segunda pausa que o anime vai fazer, digo pausa mas não a nada confirmado oficialmente, mas como o anime faz o sucesso considerável no japão e isso já aconteceu uma vez, acho que é o mais provável de acontecer.

  2. Gintama: *______________________________________________________*
    Já cansei (mentira, cansei não XD) de falar bem da série por aqui, e é a verdade, simplesmente. O anime é sensacional e ponto. Choro de rir em quase todos os episódios, e isso é totalmente compreensível pra quem assiste o anime. E é uma pena (PQP!!! MAIS UMA VEZ?? Ahhh… :@@@) que o anime tenha uma pausa agora (apesar de nem ter sido confirmada ainda – We all pray hard!!! '/') porque é difícil ficar sem Gintama (e eu nem estou mencionando o fato de o fansub querido que traduz a série estar MEGA atrasado, mas eles estão passando por problemas, então dá pra entender – e torcer pelo melhor) por mais um ano.

    É isso. Gintama é lindo, e quem não conhece DEVERIA (DEVE) dar uma chance porque não sabe o que tá perdendo. =D

      1. É, porque se tu assistir e gostar tu vai ver só de uma vez. Eu comecei a ver e tinha uns 50 episódios, mas assim que acabaram sai correndo feito um doido atrás do resto dos episódios; baixei os outros 150 episódio quase que de imediato. XDD

  3. Ta ai uma obra que nunca me conquistou. É oriental demais, enquanto one piece me ganhou por ter um humor mais universal por assim dizer, gintama é MUITO niponico. Não achei graça de quase nada. Tbm não li quase nada, acho que não passei do 4 capitulo e foi um martírio para ler.

    1. One Piece também me ganhou logo de cara… Mesmo o traço do começo do anime sendo bem diferente, eu ficava vidrado naquilo, e chorava de rir… E digo mais, no fim do ano passado, assisti a todos os filmes de OP e gosto mais dos antigos do que dos novos, adorava aquele traço mais esquisito dos personagens…

    2. Gintama é ame ou odeie, meu irmão viu 20 episódio e fala que é uma merda já eu acho genial. Mas para frente começa a pintar muitas piadas adultas non sense ao estilo de "Todo Mundo em Pânico".

      1. hahahahah ja vi que estarei no grupo que ira odiar rsrsrs
        eu DETESTO do fundo da minha alma filmes como Todo mundo em Panico ou Saga Molusco, essas porcarias rsrsrs

  4. Vi o episódio duplo que inicia a série no animê e quase morri de sono, não curti muito, mas admito que tem potencial, só que se um anime não me conquista logo de cara, eu começo a enrolar pra dar uma nova chance… algum dia, assisto pelo menos uns 20 episódios, para tirar uma conclusão melhor, mas tenho que estar com tempo sobrando, porque a lista é grande, depois de assistir Mawaru Penguindrum há uns dois meses, tirei férias de animes pois toma muito o tempo da gente, ainda mais quando é bom e a gente não consegue parar de ver… Próximo da lista que devo começar em breve é Cowboy Bebop…

    1. anime ocupa tempo demais mesmo!
      to tão em dia com meus animes que ontem assisti enquanto jantava o episodio
      1 que tinha baixado de stein/gate, algo assim rsrsrs semana retrasada vi os episodios de I's
      quase que por tortura, sem contar que teve 4 episodios que eu fui pulando no tempo pra ver
      se rolava algo da historia ou só desculpas de mostrar as trocentas meninas de bikini enquanto o principal deixa a mao cair aqui e ali! naruto ta encostado e to sem animo de ver
      tem mais de 15 episodios pra ver O_O

  5. Só pra avisar que o episódio duplo de Gintama. E filler. Gintama no anime e bem diferente no manga logo no inicio. Ele puxa mais pra comedia e parodias com outros animes além de varias referências a outras obras. Gintama é um manga totalmente diferente dos titulos da JUmp! Se você quer conhecer um pouco dá real história de Gintama aconselho a curti as parodias e apartir do episódio 40 começa os arcos mais serios… Ou vai pro manga como eu fiz no inicio e vai perceber algumas diferenças..

    Gintama é um anime/manga, mal compreendido por aqui, por a galera não costuma tem, um gosto lá diferente de Shounen ou seinen. Ele faz referências a muitas obras e também sobre a história do Japão. Precisa ter lido bastante títulos diferentes pra entender tudo assim de Gintama.

  6. Vou fazer o seguinte já que a galera recomenda tanto, vou ver um episódio por dia de Gintama até completar uma quantidade que dê para tirar melhor uma conclusão, tipo ver uns 20 ou até os recomendados 40 episódios… Da próxima vez que tiver uma postagem sobre Gintama aqui no Portallos veremos se eu mantenho minha opinião ou se eu me junto ao time que recomenda o anime…

    1. Cara, nem precisa de tantos episódios. Lá pelo 10 (eu acho, não lembro de cabeça) tu já sabe se gosta ou não. O começo é meio parado, mas depois fica muito bom.

      Só pra tu ter uma ideia, eu comecei a ver Gintama pelo episódio 51, que por acaso era início de um arco, então deu pra entender tudinho bacana, mas depois fui atrás e vi desde o começo. Assim como todo anime longo no começo as coisas são meio paradonas, como o One Piece, que eu vi os 10 primeiros episódios e larguei porque tava indo insuportavelmente devagar (e no mangá as coisas acontecem mais rápidas, curti mais), e como o Sket Dance (que eu já larguei) deve ser tambem. Mas conheço pouca (íssima) gente que viu e não curtiu.

  7. Os arcos de Gintama são super fodas, a ost linda, e tambem tem muitas piadas para esse lado do globo, igual quando Katsura fica zoando com Will Smith e Barack Obama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.