E se o futuro próximo for assim? Óssom!

Bem que podia… mas como ia funcionar? Chip na cabeça?

Aproveita e linka a conta no banco e os cartões de créditos, daí é só pegar o produto e sair da loja que já foi pago. Entre outras coisas que seriam super úteis. Enfim. Vídeo bacana! Google in a roll de inspiração, fazendo esse vídeo logo após aquele primeiro de abril do Google Maps 8-Bits.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Putz, pior que já pensei exatamente na mesma coisa que mostra no vídeo, e realmente, seria muito louco se ouvesse algo do tipo, com tecnologia integrada no corpo, como se fosse um ciborgue(SUUUUPER!!!) Imagino que se existisse, não seria esse negócio de chip na cabeça(já imaginou se alguem hackeia ou o programa dá pau?), imagino que a tecnologia se integraria com o cérebro de alguma forma, não sei como, mas acho que tudo é possível pra ciência, tenho até um projeto pra fazer uma máquina de teletransporte,hehe!

    1. Até hoje não sabem totalmente como o cérebro funciona direito, quanto mais enfiar e fazer funcionar um monte de tecnologia lá dentro..

  2. pelo meus "conhecimentos" nesses tipos de videos, normalmente quase nunca esses negocio de "como será o futuro" acaba se torando real.

    mas pelo que vi a google ta pensando mesmo em investir nisso O.o, seria no minimo estranho, mas util, pelo menos o GPS visual, já o telefone e o sistema de musica pra mim não vejo utilidade, foninho do ouvido e celular tão ai pra isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.