Jogando

Killer is Dead but Travis no!

História de assassinos? Gameplay de NMH? Ok, posso me empolgar?

Suda 51. No More Heroes. Estas palavras estão intimamente conectadas para mim. Uma não existe sem a outra. Foi quando conheci a piração da Grasshopper e nunca mais quis largar o osso. Shadows Of The Damned está em meus planos a curto prazo, e logo atrás Lollipop Chainsaw.

Esse último sempre me chamou atenção por ter um gameplay parecido com o jogo que me iniciou nesse mundo de loucuras de Suda. Mas ao saber dos detalhes de Killer is Dead eu realmente pirei. Ao que tudo indica teremos um sucessor espiritual vindo por aí.

O protagonista, Executioner, sai por esse mundo louco matando criminosos do mais alto calibre usando uma katana possívelmente? HELL YEAH!

E com a facilidade de viajarmos aos lugares mais distantes, certeza de que teremos uma variedade muito boa de cenários, algo que foi bem criticado nos NMH, a tal Santa Destroy “morta”.

Apesar da temática agressiva também temos um toque de amor (e NMH não tinha também? De forma bem estranha é verdade XD), já que o nosso protagonista tem de proteger alguém.

Expectativas lá no alto! Afinal é Suda51 com katanas!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios