Semana em Games: Spirit Camera!

Lançamentos da Semana: 08 a 14 de Fevereiro!

Essa é uma semana fraca para os consoles de mesa, mas o 3DS tem um bom lançamento em contrapartida, o spinnoff de Fatal Frame. Se vocẽ achava que as coisas não podiam ficar mais aterrorizantes pensem direito, pois ao menos para mim a idéia do jogo de unir a realidade ao jogo pode perturbar algumas pessoas, claro que isso não me amedronta, mas as pessoas em geral talvez. O recurso de realidade aumentada no 3DS parece estar sendo bem usado, veremos o que o jogo nos aguarda ainda.

Bem, apenas isso essa semana, e sem menções honrosas, ótima hora para comprar aqueles jogos na PSN e Live, enquanto o 3DS parece estar recebendo cada vez mais e mais bons jogos. Confira abaixo o trailer de Spirit Camera: The Cursed Memoir:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Nao da para jogar com a luz apagada. O jogo exige um ambiente bem iluminado e com espaço para jogar, alem de uma mesa onde voce possa por o livrinho que o acompanha necessario as partes que fazem uso de AR. E dura so 3 horas. Tudo isso segundo o review recem publicado da IGN.
    Ou seja, uma porcaria, esperava muito mais de um jogo da serie Fatal Frame, mesmo sendo um spin-off.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.