Música de Fim de Semana: Rozen Maiden!

Ali Project em Rozen Maiden!

Uma dica de minha irmã de um anime que jamais assisti: Rozen Maiden, mas cuja música é bem interessante e resolvi compartilhar aqui com vocês leitores.

Final de semana de música japonesa, temos Ali Project figurando no Portallos, banda que já esteve presente em outros animes, como Code Geass por exemplo, cuja musicalidade se destaca sobretudo pela voz da cantora Arika Takarano, com uma voz linda e que cria uma harmonia diferente, somente encontrada na música japonesa.

Sobre o anime, também adicionarei ele na minha lista de coisas a assistir futuramente. Aliás comecei Hunter X Hunter recentemente, embora eu preferisce ler o manga a assistir anime, porém dado que as edições antigas de HXH são bem difíceis de serem encontradas, o anime foi a única salvação, e que abertura a primeira oppening, pena que não se encontra nem uma versão ao vivo para trazê-la para a coluna.

Bem, ficamos por aqui e nos vemos semana que vem com uma música ocidental. Tenham uma ótima semana ao som de Ali Project cantando Seishōjo Ryōiki trilha de Rozen Maiden.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Rozen Maiden é um anime que vale a pena assistir, uma história interessante (apesar de nunca ter assistido a 2ª temporada).
     
    Ela é em 3 Partes:
    Rozen Maiden
    Rozen Maiden Overture (Prólogo)
    Rozen Maiden Träumend

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.