Ouch! O CopyStation ataca de novo!?

PlayStation All-Stars Battle Royale! Quem pode cria, quem não pode copia!

CA-RA-CA! Sério, Sony? Na cara dura mesmo! Mas vamos admitir que até que demorou para ela criar essa versão própria de Super Smash Bros. De certo tava foda fazer antes porque não tinha mascotes e personagens o suficiente, aí como nessa geração apareceram mais alguns pra encher a casa, finalmente completou o time.

Plágios a parte, o jogo ficou bonito e insano, como Smash Bros sempre foi. E putz, tem a Princesa Peach gorda! E eu imaginei ou em determinado momento do jogo tem um personagem atirando bolas de fogo? Sem mencionar Kratos usando uns movimentos que eu juro que já vi o Link usando. XD

Ah e achei demais o monstrengo no fundo dando pauladas nos pequenos Patapons! Rá! Mas zueiras a parte, acho que vai ser um jogo bacana pacas, mas não deixa de ser uma cópia descarada do que a concorrência faz de melhor. Mas é foda, a Sony devia parar de ficar clonando as coisas da concorrência. Ela não aprendeu nada com o PS Move?

É uma puta empresa, é uma puta desenvolverora de game, mas que precisa parar de se sentir intimidada pelo que há de bom no outro lado da rua. Tem que ser mais original, mais criativa, Inventar mais e copiar menos. Mas essa é só a minha opinão!

Fim do… flame?

 

Isso também pode lhe interessar

63 Comentários

  1. concerteza.. concerteza, jogos como aquele "cartoon network batle"(ou algo assim) só merecem o meu profundo despreso = P    ps: não é a peach gorda.. é um personagem de um joguinho simpatico chamado "fat princess" que joguei a versão demo na casa do meu primo..

  2. Porra acho que nem os joguinhos de corrida que vieram depois de Mario Kart foram tão caras de pau assim na cópia. Tudo lembra Smash Bros, hahahaha. Cara de pau imensa da Sony.

    1.  @simiano  Pois é, cópias e cópias de Mario Kart tem aí ao monte. Só dois títulos que gosto destas cópias: crash racing para Play 1 e o Sonic Sega Racing (mais pelo saudosismo de personagens e cenários).
       
      Mario kart é único assim como Super Smash Bros ^^

  3. Nossa, se for free to play até entendo ahuahuah, de resto, que jogo fraco! Sem falar que não tem muitos personagens carismáticos ali, muito forçado esse jogo…

  4. Personagens esperados
    1st-party > como Jak and Daxter, Ratchet & Clank, Sly Cooper, God of War, Infamous, Uncharted, Twisted Metal, Little Big Planet, Parappa, Killzone, Modnation Racers, Heavenly Sword, Ico/Shadow of the Colossus, Journey, Hot Shots, Resistance, Fat Princess, Ape Escape.
     
    3rd-party > metal gear, resident evil, Crash, Spiro, Sonic, Mario (hahah), muitos outros.
     
    Uma coisa que queria adicionar, sim é uma copia do SB, mas aqui pra nós, esse tipo de luta do SB já virou um proprio genero de jogo, a lista de jogos com esse gameplay já é grande e a Sony, muito esperta, só que uma fatia do bolo, jogos como:
     
    Smash Brothers
    Smash Brothers Melee
    Dream Mix TV Word Fighters
    Onimusha Blade Warriors
    Jump Super Stars
    Jump Ultimate Stars Battle Stadium
    D.O.N. (dbz, onepiece, naruto)
    Viewtiful Joe Red Hot Rumble Guilty Gear DS
    Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up
    Digimon Rumble Area
    e agora, Sony all-stars.
     
    aceitem, é um genero novo, que sim, a nintendo criou, mas que 'copia-lo' todos faram, não é exclusividade de ninguem, assim como o primeiro street fighter e seus bilhoes de 'copias'.

  5.  @GlauberAraujo Sim ,cara, mas de todos esse aí que tu citou só alguns são cópias, como o DON (onde todas as mecânicas foram copiadas), os outros são só jogos de luta cross-over

  6. Eu já ia falar que esse negócio de falar que é cópia é besteira…mas chega a ser engraçado o tanto que é parecido com Smash Bros. xD
    A ideia dos personagens da Sony se pegando é foda, mas acho que seria melhor de um outro jeito, até pra se destacar da série da Nintendo..

  7. É não é nada original mas provavelmente um bom jogo. Curti o cara do Twisted metal tranformando lloll
     
    Hoje é difícil inovar muito no jogos, não há porque mudar quando se tem garantia de vendas com o similar de um sucesso.

      1.  @T_thiago 
        Acho que deve ser pela minha distância da Sony, mas não consigo criar muita simpatia com os possíveis personagens desse jogo.
        Claro que deve ser foda jogar com o Kratos ou o SweetTooth, mas no geral parece meio sem alma…

    1.  @GlaucoDeCastilhoCarvalho Aquele chute que a Fat Princess dá quando está no ar (sabem?) é O MESMO chute da Peach no sbm. xDDDDDD Dai junte isso à roupa rosa e ao cabelo loiro e BOOM Peach depois de muitos cogumelos.

      1.  @lucassssst  @GlaucoDeCastilhoCarvalho  Já joguei e jogo muito exclusivo da Sony, mas de onde diabos é essa Fat Princess ? Parece a Peach depois de 1.000.000 de Pizzas.

  8. Sério cara o povo todo comentando que é difícil inovar…
    conta outra! Todos esses jogos aew não são de certa forma inovações? Kratos, Sly, Parappa, Fat Princess… pelo menos eu considero eles inovadores, ao menos pra a época em que foram lançados.
    Por que a Sony tem que copiar o jogo da Nintendo então?
     
    E sério, o lema Make.Believe tem que mudar pra Copy.Believe

  9. Nossa, cara, quando eu ouvi falar do jogo sabia que seria parecido, mas esse video mostrou que é IGUAL ao Smash Bros. Pqp, fiquei com vergonha da Sony, sério mesmo. D= Podiam, sei lá, ter colocado ao menos uma jogabilidade mais diferente, mas não. Até OS GOLPES são parecidos!
     
    Mete um processo alegando plágio Nintendo! qqqq HAHAHAHAHAHHA xD

    1.  @lucassssst lol mas pra que mudar a jogabilidade do jogo que já se tornou um genero se é tão divertida ?
      e tem MUITA gente julgando só por esse trailer viu, já vi gente até falar que o jogo tem 'health bar' quando não é health bar mas sim uma barrinha pr dar o special (que é como matamos os inimigos nesse jogo).
      A sony imitou sim MAS com certeza vai trazer mecanicas e sistemas novos….e espero que mais personagens que mostrados no trailer.
      Não sei pra q o odio, o genero do SB é tao divertido, pq não a sony trazer jogos da sua licença e tentar tbm algo legal…

      1.  @GlauberAraujo  @lucassssst 
        Acho que o grande problemão nem é copiar, pq todo mundo faz isso, mas sim que parece q pegaram Smash e trocaram a skin, como se o projeto fosse pra alterar um jogo em vez de criar.
        Por outro lado, seria deveras interessante se desse pra jogar com os Patapons =D
         

    1.  @Eu O Mauri deve estar agora acampado em frente a algum cinema por aí esperando alguma sessão dos vingadores. Ele vai assistir os Vingadores 4541513451245457 vezes no cinema, uma sessão após a outra… até seus olhos sangrarem. Até não ter uma única fala do filme que ele não tenha decorado.

      1.  @T_thiago Ah… tinha esquecido desse pequeno detalhe
        e o número 4541513451245457 é espontâneo demais para ter sido inventado agora, acho que alguém andou contando a quantidade de vezes que o filme vai passar antes de sair do cinema + a quantidade de vezes que um filme pode ser assistido em dvd até ele se desintegrar

  10. Se o jogo for bom e divertido qual o problema ?  Tem um monte de jogo querendo copiar CoD e ninguém reclama, isso não é novidade nenhuma, tem um monte de jogo ae que vende bem e falavam que eram cópias, se for do mesmo nível de SMB ou até melhor será ótimo. A Sony tem franquias e história para fazer um jogo assim, se eles pegarem os personagens desde do Psone vai ficar loco. E uma outra coisa que eu acho é que fica uma coisa até demócratica, pois SMB e exclusivo da Nintendo e esse jogo (Tem um péssimo nome aliais) e exclusivo da Sony, assom que optar por um console terá um jogo assim. Eu particulamente gostava do SMB do 64, joguei bastante ele já o do WII não gostei por causa dos controles e da confusão que fica na tela. eu até preferia que a Sony fizesse um Crossover que não seguisse esse estilo e sim um com tom mais "sério", pois além de achar melhor, acho que se encaixa melhor com os personagens que ela tem. Agora começa a aposta dos personagens que irão aparecer no jogo.

  11. eu posso até perdoar a sony por essa ''atrocidade'' se tiver o crash bandicoot jogavel kkkkkkkkkk
     
    mas eu também não esperava um jogo assim,achei que poderia ser um evento especial na playstation home.
     

    1.  @ItaloFernandes Seria muito massa, mas acho que não vai acontecer, pois a Naughty Dog fez a atrocidade de vender os direitos do personagem e da franquia, esntão muito pouco provável que veremos o Crash nesse jogo, mas acho que Jak and Dexter e Drake concerteza marcarão presença nesse jogo.

    1.  @fingersweat Tem gente que consegue, ainda mais se você tiver um 360 com aquela D-pad, você acaba sendo meio que forçado a jogar no analógico. Eu pessoalmente nunca consegui, mas vai ver a jogabilidade desse jogo facilite a utilização do analógico.

      1.  @VictorPasternack Eles são feitos para as setinhas. O análogico não dá praticidade. Por isso que tem tanta gente que aconselha o DS3 pra jogos de luta, porque ele foca no D-Pad

  12. Sobre o jogo acho que ficaria bem melhor um estilo tipo Power Stone, destruindo cenário e tudo mais.
    Poxa, Parrapa, Sly Cooper, Jack and Dexter, Ratchet ands Clank são tudo personagens muito fodas e combinam com o jogo
     
    Talvez venha os patapons, sackboys, carro do ridge racer, um colosso kkkk
    Cenário num colosso que show?
     
    Enfim creio q será um jogo bom

    1.  @WellingtonSilvaRamos Nossa, colossos. Mas cara se tem algo que aprendi com Smash Bros é que nunca acontece tudo de foda que a gente imagina.

  13. Putz, to muito decepcionado com a Sony, ela já copiou muitas vezes antes, mas nunca de forma tão descarada como agora, simplismente ridículo esse jogo! E não adianta vim falar que tem outros jogos que copiam Smash Bros., esses outros jogos nem de concorrentes são!

  14. Só eu estranhei esse negócio de arenas com temas misturados?
    God of War com Patapon? Acaba não sendo direito nem uma coisa nem outra..

    1.  @Red9ro  Eu também não gostei disso não. Fica muto Frankstein para meu gosto, outra coisa que não gostei é que tem duas fases de GOW, não sei quantos personagens vai ter, mas acha que serão muito, estão deveria ser uma fase por personagem.
       

  15. Você  ja jogou para saber se é uma copia ?
    Jogos baseados em outros existem aos montes !
    Antes de vir escrever procure saber mais !

  16. Esse não é o primeiro jogo estilo Smash Bros que foi feito, mas se levarmos em conta a posição da Sony, deve-se admitir que ela teve muita coragem ao anunciar esse game. Mas depois do PS Move eu meio que não me importo tanto com isso. Se for um jogo de qualidade ( mesmo copiando uma fórmula consagrada, falhas são possíveis ), pra mim é bem vindo.
     
    OBS: muito legal, a Peach Gorda, kkkkkk… xD

  17. Putz, ficou muito igual ao Smash Bros, a barra de baixo com os personagens…. bah podiam ter mudado um pouquinho… a Sony é cara de pau pra caralho…

  18. Olha revendo o Trailer, percebi uma caoisa que gostei terá fazes onde não será possível isolar os inimigos, acho que deixa a partida mais disputada assim.

  19. Mas os personagens da Nintendo tem um carisma insuperável….
    E o Kratos ficou foda no Mortal Kombat, tem tudo a ver com o jogo, agora esse estilo mais cartoon não combina tanto com ele.

    1.  @kassiusvargasprestes  Para falar a verdade não conbina com muitos personagens da Sony, Uncharted, Metal Gear, Killzone, Resistance, Infamou, etc…, claro que tem LBP, Rtchet and Clank, Sly Cooper, Jak and Dexter, PaRappa the Rappe, que se encaixam muito bem, mas acho que deviam ter adotado um estilo de jogo mais sério, pois os jogos da Sony que mais vendem são assim. Sem falar que não ia ter tanta gente reclamando de cópia.

      1.  @leoreaper616  @kassiusvargasprestes Dois FATOS.
         
        os jogos da Sony realmente são bem mais aproveitados em um ar Sério, um exemplo de jogo que visivelmente daria pra se baser, seria em batalha estilo Twisted Metal mesmo, cenario 3d, e não um 2d chapado.
         
        já que aproveitaria o enganche de uma serie dela mesmo, para a outra, daria menos na cara, e daria pra variar mais.
         
        além de que a Sony realmente peca em personagens carismaticos, ela tem os seus, mas comparados com muitas outras produtoras por ai, é triste, como falta desenvolver os personagens.

        1.  @SrCoringa  @kassiusvargasprestes  Eu já acho os personagens da Sony carismáticos, Não todos, mas a maioria. A Sony não faz que nem a Nintendo que os jogos são produzidos no estúdio da própia Nintendo, a Sony utiliza estúdios parceiros ou comprados, a política de exclusivos da Sony é bem diferente da Nintendo, inclusive é por isso que a Sony tem mais jogos exclusivos. pois ela mesmo não desenvolve os jogos e sim a Santa Monica, Naughty Dog, Isomaniac, Sucker Punch, Guerrilla Games, e mais algusn que ela comprou ou tem parceria.

        2.  @leoreaper616 A Nintendo tem muitos estúdios parceiros:
          First-party studiosNintendo EAD Comprehensive Group – Super Mario 64 DS, Star Fox 64 3DNintendo EAD Group 1 – Mario Kart series, Nintendogs series, Luigi's Mansion[41]Nintendo EAD Group 2 – Animal Crossing series, Wii-branded gamesNintendo EAD Group 3 – The Legend of Zelda seriesNintendo EAD Group 4 – Pikmin series, New Super Mario Bros., Big Brain AcademyNintendo EAD Group 5 – Wii Fit, Steel Diver with ViteiNintendo EAD Tokyo 1 – Donkey Kong Jungle Beat, Super Mario GalaxyNintendo EAD Tokyo 2 – Flipnote Studio, Super Mario Galaxy 2Nintendo SPD – WarioWare series, Tomodachi Collection, Rhythm Heaven series, Metroid: Other M with Team Ninja[42]Nintendo NSD – Personal Trainer: WalkingNintendo SDD – Brain Age seriesNintendo STC – Mario vs. Donkey Kong, Crosswords DS, Metroid Prime Hunters[43]Monolith Soft – Disaster: Day of Crisis, Xenoblade Chronicles[44]Retro Studios – Metroid Prime series, Donkey Kong Country Returns[45]Brownie Brown – Mother 3, A Kappa's TrailIntelligent Systems – Paper Mario series with Nintendo, Fire Emblem series, Advance Wars series,[46] WarioWare seriesProject Sora – Super Smash Bros. Brawl, Kid Icarus: UprisingNd Cube – Wii Party, Mario Party 9HAL Laboratory – Kirby series, Earthbound series, Super Smash Bros. series[edit]Second-party studios
          Since the 1980s, Nintendo has built up a large group of second-party partners, through publishing agreements or collaboration.
          AlphaDream – Mario & Luigi: Superstar Saga, Mario & Luigi: Partners in Time, Mario & Luigi: Bowser's Inside StoryAmbrella – Pokémon Dash, Pokémon Rumble, Pokémon Channel, My Pokémon Ranch,[47]Arika – "Endless Ocean" series, 3D classics seriesCreatures Inc. – EarthBound (Mother) seriesCamelot Software Planning – Golden Sun series, Mario Power TennisEighting – Kuru Kuru Kururin series, "Master of Illusion"Ganbarion – Pandora's TowerGame Freak – Pokémon, Drill DozerGenius Sonority – Pokémon Colosseum, Pokémon XD: Gale of Darkness, Pokémon Battle RevolutionGood-Feel – Wario Land: Shake It!, Kirby's Epic Yarn (with HAL Laboratory)Grezzo – The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DiNiS – Osu! Tatakae! Ouendan! series, "Elite Beat Agents"Kuju Entertainment – Art Academy, "Battalion Wars" seriesMonster Games – Excitebike series,[48] Pilotwings Resortn-Space – GeistNext Level Games – Super Mario Strikers, Punch-Out!! (Wii), Luigi's Mansion 2Noise – Custom Robo series [49]Paon – Donkey Kong Barrel Blast, DK Jungle Climber, DK King of SwingSandlot – Chōsōjū Mecha MG, "Zangeki no Reginleiv"Suzak – Wario: Master of Disguise, F-Zero: Climax, F-Zero: GP LegendTose – The Legendary Starfy series, Game & Watch Gallery series, Super Princess PeachSkip Ltd. – Chibi-Robo! series, Art Style seriessyn Sophia – Style SavvyVanpool – Dillon's Rolling WesternVitei – Steel Diver (with EAD Group 5), "Rock N’ Roll Climber" (with EAD Group 3)
           

        3.  @SrCoringa  @leoreaper616  @kassiusvargasprestes  Na verdade a Nintendo também tem suas franquias mais sérias em Smash Bros, como Metroid e Fire Emblem. Então eu não acho que o fato de a sony trabalhar com jogos sérios seja o principal motivo do desagrado do game a primeira vista, e sim o fato de ela ter feito exatamente o que a Nintendo fez ( não diga! ): pegou várias de suas franquias ( algumas de sucesso, outras nem tanto, mas com boas vendas ) e uniu em um único jogo para da de presente aos fãs.
           
          Quanto à carisma dos personagens de Playstation All Stars Battle Royale (PASBR), para os fãs dos jogos e para os sonystas, Kratos e cia também Têm lá seu lado carismático.

  20. sei que é um sonho IMPOSSIVEL AO EXTREMO, mas fico esperando, e esperarei deitado, dormindo.
     
    um momento em que a Sony e a Nintendo lançem um Crossover dos seus mundos, pode ser Estilo Smash Bros mesmo, pois seria LINDO!
     
    mas é querer demais T-T

    1.  @SrCoringa
       
      Seria épico mesmo, as duas tem nome para fazer um jogo desse, mas seria algo bem Bizarro. Mas quem sabe, no último smash teve Sonic e Snake, seria legal ver um Sony X Nintendo. Sonho lindo esse..kkkkk

    2.  @SrCoringa  Sony vs Nintendo nunca ia me chamar a atenção… mas no proximo Smash mais personagens da Sega para fazer um Pseudo Sega Vs Nintendo para mim é perfeito. Apesar de de concorrentes as filosofia da nintendo e da sony são diferentes demais, enquanto da nintendo e da sega se assemelhavam

  21.  @GlauberAraujo Não dá para chamar de COPIA, mas é realmente muito semelhante e não acho que combina com o estilo da Sony que nunca apostou em personagens carismáticos e sim em personagens mais realistas (em aparência pelo menos) …

  22. Serie perfeito se os personagens forem :
    1 -Kratos (GoW) ,2 –  Nariko (Heavenly Sword) , 3 – Jak (Jak and Daxter) ,  4 – Sackboy (LittleBigPlanet) ,  Wander (Shadow of the Colossus) ,  6 – Cole MacGrath (inFAMOUS) , 7 – Fat Princess (Confirmado ) , 8 – Sly Cooper (Confirmado) , 9 – Sweeth  Tooth (Confirmado ) 10 – Radec (Confirmado) , 11- PaRappa the Rapper (Confirmado ) 12 – Snake (Metal Gear Solid 4 ) 13 – Emmett Graves (Starhawk ) 14 – Ratchet (Ratchet & Clank) 15 – Crash Bandicoot (Crash) 16 – Nathan Drake ( Uncharted ) 17 – Clank (Ratchet & Clank) 18 – Joseph Capelli ( Resistance 3 ) 19 – Noctis (Final Fantasy versus XIII ) 20 – Patapon
    Ai sony ajudei já !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.