Conferência Sony E3 2012

Abram as cortinas que o desfile de jogos vai começar!

A conferência da Sony será a mais longa da E3. A gigante japonesa prometeu mostrar dezenas de jogos novos para seus dois sistemas principais. E precisa mesmo. O PS3 precisa se provar como uma máquina que ainda tem gás, e o Vita precisa provar que é mais do que um novo PSP.

O nosso querido PlayStationBlog vai transmitir a conferência com tradução para o português nesse link. O Uol Jogos também vai transmitir com tradução nesse link.

Quem preferir ver tudo em inglês mesmo, pode ver nesse link. Ou ligue o PS3 e entre lá na PS Home e curta a transmissão com seu avatar!

 

 

Isso também pode lhe interessar

331 Comentários

  1. Empolgaaaaadaaaaaaa, quero ver:
     
    Novo jogo da Quantic Dream
    The Last of Us
    God of War: Ascension
    PlayStation All-Stars: Battle Royale
    Unfinished Swan
    Novo PS+
    PLAYSTATION VITA
     
    E tomara que mostrem jogos multi tipo Darksiders 2, ou então amanhã na Nintendo. Esses merecem aparecer em confs!
     
    E se fosse pra sonhar… Kingdom Hearts 3 e Zone of the Enders 3 na conferência seria ótimo. =D Versus XIII certeza que não vai aparecer, e duvido MUITO de The Last Guardian. QUERO ANÚNCIO DE FF TYPE-0 PRA VITA.

  2. gostei da conferencia da ubisoft e não consegui comentar muito. mas esperava beyond good & evil 2, ou prince of persia… pena.
     
    e pelo que entendi rayman legends será exclusivo pro wiiU, e achei esse sistema de mosquitinho fazendo tudo e os players de controles só correndo e pulando uma bela de uma bosta.

  3. Vamos falar da sony
    Tem que abaixar o preço do vita
    Vamos agilizar e lançar the last guardian
    Não tenho play 3, tenho xbox360 mas eu falo de boca cheia A SONY E SEUS EXCLUSIVOS ACABAM COM QUALQUER UM!! a unica que combate frente a frente é a Nintendo com suas marcas registradas 

  4. Minha cara quando minha placa de som deu os doces no meio da conferência da Ubisoft, e agora vou ver a da Sony com o áudio horrível da onboard.

  5. esse é o tipo de game que quando começarem a legendar para multiplos idiomas irá causar um boom na industria de games. alias falta de recursos multi lingua é um dos motivos dos jrpgs estarem morrendo.

  6. até o momento… só o jogo Beyond me impressionou… de resto tudo bem fraco… como a microsoft… eu estou dizendo que essa E3 tá morosa… 40 minutos e nada realmente OHHHHHH (tirando beyond)

  7. Assassin’s Creed 3 com partes no mar. Interessante. Pelo menos não ficaram na mesmice usando as mesmas coisas da conferência da Ubisoft.

  8. eu começo a achar a conferencia da microsoft melhor que essa da sony… cadê os games imperdiveis que a Dakini tava louca querendo dizer que a sony está fazendo? O_o multiplataformas igual a microsoft.
     
     

  9. … ñ sei o q pensar disso na real. conferência nível microsoft, SÓ QUE SEM A GENIALIDADE DE MERCADO. oh god why sony. god of war NÃO vai salvar a conferência

  10. PORRA…. mil vezes dancer dance central com o kinect do que brincar com um livro em branco!!
     
    até mesmo o kinect fun labs tem um app que reproduz isso que a sony está fazendo… (escanear objetos pra tv e interagir com os mesmo).

  11. A diferença de ver uma conferência ruim da Microsoft e da Sony é que naquela eu fico só “meh, conf chata” e aqui fico “POR QUÊ?! NÃO!! VOLTEM A FITA!!! … posso desligar e ir chorar? T_T”

  12. Eu jurei pra mim mesmo que eu não seria chato e não comentaria nada pejorativo, mas tipo: que p**** é esta? Os joguinhos mais vagabundos de Kinect renderizam melhor a realidade aumentada que este WONDER(?)BOOK . . .
     
    Jogo que é bom até agora nada, apenas a chatisse de DLCs exclusivos . . .

    1.  @Dakini Sinceramente falar de Gears e Halo é fácil, mas é apenas mais um GoW . . . o Halo 4 ainda começa uma nova história . . .

  13. enquanto a microsoft tem culhões pra abrir com Halo 4 e sustentar a sua conferencia até o fim, a sony precisa de god of war pra fechar e impedir o desespero dos gamers….

  14. Ok qual a diferença pros outros 5 God of War? Joguei todos, saturou no 3, era pra ter acabado no 2, e os de PSP ficaram bem meia boca.

      1.  @r4phf43l  @Mauri Link Ao meu ver é 1 x 1,  já que nada além de trailers foram mostrados do Forza e Gears.

  15. Halo 4 chutou bundas desse God of War…. Halo veio com todo um novo conceito…alias a cada Halo a Microsoft soube evoluir a franquia… god of war fez o que? é apenas mais do mesmo com melhores graficos….

  16. graficamente god of war é lindo…mas é tão… a mesma coisa sempre… devil may cry é o precusor desse genero… o que god of war agregou? até bayonetta soube reinventar a formula…

    1.  @Dakini Muito lindo mesmo, jogos de exploração são o que há, parece que algo salvará a Sony . . . Só não estou gostando deste dialogo constante no meio de um suspense . . .

        1.  @Dakini  @r4phf43l Eu já acho que o que dá graça numa história sombria é a interação entre os personagens. Quanto mais melhor!

  17. The Last of Us está para os games do gênero como Uncharted está para Tomb Raider. Só jogando e vendo como a Naughty sabe trabalhar com história e personagens pra dar o devido valor. Esse eu nem precisava ver nada pra comprar.

  18. Muito bom esse Last of Us. Tanto gráfico (a reação à um tiro do personagem principal, os conflitos que parecem de verdade, os cenários) quanto gameplay. To esperando bastante dele.

    1.  @Mauri Link Infelizmente . . . até pensei pelos jogos exclusivos anunciados que ela teria alguma chance de crescer, mas morreu no momento que o cara tira um HTC de ponta cabeça do bolso . . .

  19. Como eu achei que ia ser o final: Começa a tocar The Best is Yet to Come, Kojima/David Hayter entram no palco, anunciam Metal Gear Solid 5.

  20. FOI UM CU CABELUDO HAUSHUASHUAHSUAHSUH q bosta. XDDDD e o pior, gente, foi não terem mostrado PORRA NENHUM pro vita!! jesus… sem chance de eu comprar um agora. vou pegar meu 3DS bem feliz, e isso q nem teve a conf da nintendo ainda.

  21. nem pra reduzir o preço do vita…  fala serio… ainda insisto, NÃO PRECISAMOS MAIS DE PORTATEIS… a onda agora é interação com smartphones e tablets. portatil é coisa do passado.

    1.  @Deufo pelo menos a microsoft não cria hype em games futuros e depois larga mão de lançar… acho uma falta tremenda de respeito certas coisas que a sony e a square fazem com certos IPs.

      1.  @T_thiago @Dakini Eu aqui, crente que ia chegar uma parte que iam começar a anunciarem os jogos, e de repente acaba. I feel like i’ve been heavily trolled.

    1.  @K o n S a m a e ainda assim pecou feio fazendo rayman exclusivo do wiiU e ignorando beyond 2 e prince of persia… meu maior medo é ver aquele lindo watch dogs virar o que se tornou I am survive (é esse o nome? do game que virou xbla)

        1.  @Mauri Link  @T_thiago  @K o n S a m a EU LIGO pelo amor de deus, mauri! BG&E é FODA!!!
           
          quanto a pop, se fosse um NOVO ok, bem vindo, mas ñ precisavam mostrar mesmo agora, imo.

        2.  @Dakini  @T_thiago  @K o n S a m a Pois é, a única pessoa que vi citar esse jogo foi o Thiago. A Ubi não fazer jogo pra vender só pra 3 pessoas (tirando as mães do time de desenvolvimento)

  22. pra um console que dizem dispensar a existencia de um ps4, a conferencia da sony essa ano foi constrangedor… isso só prova que ela fará um ps4 para concorrer com o novo console da microsoft. mas é foda ver a sony já enterrando o ps3… não me arrependo nem um pouco de ter ignorado essa bucha nessa geração.

    1.  @T_thiago Pior não é isso, e sim que não adianta anunciar um PS4 porque… não vai ter jogos. Provavelmente vão ter que anunciar ano que vem por causa da MS, e aí vão pular esses jogos do fim do PS3 tudo pro PS4… atrasando mais ainda. 

  23. Sério, parece que a Sony realmente desistiu do Vita. =/ Largou ao léu. Só lançou aquele Assassin’s Creed por pura obrigação.

  24. Aparentemente tanto a MS quanto a Sony, não quiseram se comprometer muito, com quantidade de jogos, talvez por estarem se preparando pra próxima geração. Sei la, foi o que pareceu. =o

    1.  @Jayc  como assim? a microsoft basicamente anunciou sequencias de todas suas franquias mais populares… halo, forza, gears, fable… ela foi muito melhor do que a sony. a microsoft tem uma line up pra segurar o x360 até o final de 2013… incluindo é claro os excelentes multiplataformas

  25. Sony, você quebrou meu coraçãozinho de cristal e matou a bailarina que lá dançava. Era a conferência que eu mais tava esperando.

  26. Nossa,eu gosto daqui do Portallos pq não tem ista,mas é muito triste quando o cara mais ista do blog é da staff hein @Mauri Link ?
    Seu ódio pelo PSV(e amor ao 3DS),é muito explícito,chega a ser tristeza de ver como deseja que esse portátil falhe,é verdade que não teve muito jogo,mas disseram que 60 titulos seriam lançados esse ano certo? e com 1 ano de plus gratis virão muitos jogos de PS1 gratis tb,muito bom isso

    1.  @HugoDSouza  @Mauri Link Também não gosto do Mauri ista, dá nos nervos ashuashuahsuahsuash, mas sobre o PSV, a Sony realmente precisava ter mostrado jogos NOVOS pra ele, não ports, seja de PS3 ou PSOne. =[ E eu queria comprar um, tava esperando a E3 pra ver se ia de PSV ou 3DS, mas agora parece que vai ser 3DS mesmo, e isso que nem vi a conf da Nintendo ainda.

      1.  @Dakini  Dakini,queria saber quais eram as promessas de games PS3 que tanto  falam aqui,a SOny tinha na mão
        Last o Us(que mostrou uma vibe muito diferente de Uncha,apesar da movimentação parecida)
        GoW que também mostrou uns retoques no gameplay de combate (se Mario modifica o tamanho do pulo,é genialidade,mas se não for da Nintendo é CoD anual)
        O All Stars que é imitação,mas em nome da arte podemos ter mais jogos assim.
        Last Guardian foi o desfalque,mas nunca li que ia ter…
        Multis não contam,pois podem aparecer em qualquer estand( mas um GTA V no lugar daquele Book of Craps cairia bem

        1.  @HugoDSouza Bah, eu queria ver os jogos do Vita…! No Japão já saíram vários JRPGs bons pro portátil, e nos EUA a Square nada de mostrar o Type-0, que com certeza não vai sair pra PSP, mas a gente esperava que aparecesse no Vita.
           
          De PS3 os principais eram os que tinham vazado como o Beyond, e claro GoW e The Last of Us por causa das séries serem carrinho chefe e tal, mas a gente esperava que isso que já tinha saído na imprensa fosse a parte… normal da conf, e que mostrassem coisas novas. O Kojima tá desenvolvendo um novo game, com a nova Fox Engine, há três anos já, a Square não tem nenhum RPG pra lançar, aliás, só tem Tomb Raider! Então dela se esperava algo novo. Tem o ZoE3 que foi anunciado, ou os outros games japas que as empresas insistem em não mostrar nos EUA… E falaram dos jogos bons de PSN que já lançaram, mas não mostraram coisa nova! Até mesmo aquele Guacamelee que liberaram trailer no fds ou os outros de PSN que apareceram antes teriam preenchido melhor a conf do que a meia hora de Harry Potter de Move.
           
          Quanto aos multis, no fim das contas era melhor que tivessem mostrado, demos mesmo, de Darksiders II, coisas assim. Ao menos a conf não teria sido tão chata, embora a “qualidade” em termos de software não fosse aumentar.
           
          Acho que ninguém esperava que a Sony fosse abandonar o PSV, que tá precisando urgentemente de jogos, em quantidade E qualidade, mas ela mostrou porra nenhuma além daquele AC.

        1.  @Dakini Pior, tem Tomb Raider. Rayman nunca fui fã, e Most Wanted é um dos piores NFS. Tinha que fazer remake do Underground 2. E realmente, esqueci do Metal Gear VIVINGANÇA. E Espero que a nintendo lance jogos bons amanhã.

        2.  @Deufo wat wat,Under foi um bom jogo na epoca,mas me explique como um jogo que vc só precisa ir do ponto A oa B é melhor que MW que tem vilões e polícia?
          A unica vantagem que vejo no Under é ter drift.

        3.  @HugoDSouza É um jogo de corrida. Eu não quero que o jogo tenha vilão e polícia. Eu quero correr, modificar o meu carro e, no geral, utilizar o mínimo do cérebro possível quando jogo jogos de corrida. E nisso o underground é campeão.

        4.  @Deufo Já chamam o NFS The Run/Shift de genéricos bagarai,o Underground nos dias de hoje ia levar um coça das revistas e sites 

        5.  @HugoDSouza eu realmente não me importo o que as revistas ou sites iam dizer. Tem coisas que precisam e são boas de inovar, e tem outras que não. Need for Speed é algo que não precisa, já tinha chegado ao ápice, pra mim, no Underground 2. O resto só despencou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.