E3 2019Jogando

No papel, Soul Sacrifice continua lindo!

Mas quando eu me lembro do gameplay…

Trailer fodástico, a animação está nota 10 e a edição mais uma vez trabalha ao seu favor de modo esplêndido, mas o meu encanto com esse jogo termina por aí mesmo. Ainda não soltaram mais vídeos de gameplay de Soul Sacrifice, mas eu já tenho uma idéia do porque ele é um título completamente descartável no PlayStation Vita.

Gostei do clima bizarro, das magias bem incomuns usadas por cada aberração, dos monstrengos na arena, mas a jogabilidade, mais precisamente a movimentação dos personagens não me agradou em nada. Eu só não vou me alargar no assunto porque eu já fiz isso por aqui. Estou mesmo é no aguardo de um novo gameplay detalhado e com imagem decente para enfim bater o martelo. E enquanto isso não chega trailers bonitões é o que temos pra hoje.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.