Quando um vilão se cansa do ciclo… Wreck-It Ralph

Wreck-It Ralph, em seu 1° trailer o mundo dos games por trás da tela.

Se o Drácula cansasse de reviver, e ser morto pelos Blemont? M. Bison decidisse que queria ser o novo Ryu? Donkey Kong decidisse virar herói? Espera aí…

O jogo de onde Ralph é originado possui semelhanças óbvias com o clássico dos clássicos Donkey Kong, estrelado por Mario/Jumpman. Mas assim como Donkey viria anos depois virar herói e salvar todo um universo de personagens, Ralph também.

Quando comecei a ver as coisas sobre o filme pipocando, figuras importantes aparecendo, e o “game” do filme rodando o paralelo foi imediato. As referências são tantas que até arrepiam. A sala dos vilões é SENSACIONAL. Ver Bowser, Kano (?), M. Bison, Robotinik, Zangief discutindo o sentido das suas vidas vilanescas

Então Ralph vai atrás de um jogo em que ele possa ser o herói. É aí que o filme deve se desenrolar, o protagonista andando pelo mundo dos games de um Mario Kart até um Mass Effect, procurando o seu lugar.

O trailer ainda mostra um pouco as consequência para o universo do jogo do personagem principal, com os habitantes da cidade se perguntando aonde estaria aquele cara que quebrava o prédio.

Eu já estou com os níveis de hype lá no alto. Nem pela trama, mais para ver como os diálogos e situações irão se utilizar do universo que tem a sua disposição.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Cara, esse filme vai marcar. XD Curti DEMAIS o trailer hahaha, e a estreia vai ser bem no dia do aniversário de uma amiga, então tá mais que certo que iremos ver. 😀 No hype aqui também!

  2. Ver o Bowser, M. Bison, Robotinik e Zangief em uma reunião do tipo “vilões frustrados anônimos” com toda aquela introdução de “oi, meu nome é fulano e eu sou um vilão” foi uma das coisas mais HILÁRIAS e SENSACIONAIS que eu vi nos últimos tempos. Já tava mais do que na hora de surgir um filme de animação que tem como plano de fundo os vídeo-games. Alta expectativa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.