AssistindoJogandoMiscelânea

Quando um vilão se cansa do ciclo…

Wreck-It Ralph, em seu 1° trailer o mundo dos games por trás da tela.

Se o Drácula cansasse de reviver, e ser morto pelos Blemont? M. Bison decidisse que queria ser o novo Ryu? Donkey Kong decidisse virar herói? Espera aí…

O jogo de onde Ralph é originado possui semelhanças óbvias com o clássico dos clássicos Donkey Kong, estrelado por Mario/Jumpman. Mas assim como Donkey viria anos depois virar herói e salvar todo um universo de personagens, Ralph também.

Quando comecei a ver as coisas sobre o filme pipocando, figuras importantes aparecendo, e o “game” do filme rodando o paralelo foi imediato. As referências são tantas que até arrepiam. A sala dos vilões é SENSACIONAL. Ver Bowser, Kano (?), M. Bison, Robotinik, Zangief discutindo o sentido das suas vidas vilanescas

Então Ralph vai atrás de um jogo em que ele possa ser o herói. É aí que o filme deve se desenrolar, o protagonista andando pelo mundo dos games de um Mario Kart até um Mass Effect, procurando o seu lugar.

O trailer ainda mostra um pouco as consequência para o universo do jogo do personagem principal, com os habitantes da cidade se perguntando aonde estaria aquele cara que quebrava o prédio.

Eu já estou com os níveis de hype lá no alto. Nem pela trama, mais para ver como os diálogos e situações irão se utilizar do universo que tem a sua disposição.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios