E3 Electronic Entertainment ExpoJogando

Darksiders II é mais RPG que o primeiro!

Surpresas pra mim, nesse gameplay!

Personagem com level? Status de força, HP, defesa, ataque?! Inimigos dropando itens? Inimigos com barrinha de vida em cima da cabeça? Golpes mostrando número de dano infligido? Inventário totalmente refeito e interativo e customização de armas? DAH FUCK ACONTECEU COM DARKSIDERS?! Sério, quando vi que finalmente tinha saído vídeo de gameplay do jogo do show floor na E3, pensei que se fosse postar seria só pra dizer “gente!! o jogo tá foda mesmo!!” mas nãooo olhem esse vídeo!! Ao mesmo tempo em que grita “Darksiders” em todas as direções, tem tanta coisa diferente!

Só esse tanto de features CLÁSSICAS do gênero RPG já me deixam a dúvida de pra que lado querem levar a série. (Se é que vão levar a algum lugar porque a THQ tá quebrada…) Muito mais do que o jogo de ação que foi o primeiro, isso é certeza, mas até que ponto é minha questão. Pensem comigo: a quantidade de elementos RPG aqui já ultrapassou Zelda! Que era o máximo a que chegava o primeiro Darksiders no gênero, pegando novas armas a cada dungeon, o estilo de progressão mesmo, baús, chaves pras salas, etc. Eu gostei, sabem! Mas também acho que ficou meio estranho. Bem… diferente.

Com certeza deu ainda mais vontade de jogar e testar essas mudanças, fora que o resto do jogo, digo, o que tá mais igual ao do primeiro tá realmente foda também. A escala aumentou consideravelmente, a movimentação tá mais ágil, muito por causa da diferença na constituição corporal dos dois protagonistas né, e enfim. Quero jogar! Agosto que chegue logo!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios