Darksiders II é mais RPG que o primeiro!

Surpresas pra mim, nesse gameplay!

Personagem com level? Status de força, HP, defesa, ataque?! Inimigos dropando itens? Inimigos com barrinha de vida em cima da cabeça? Golpes mostrando número de dano infligido? Inventário totalmente refeito e interativo e customização de armas? DAH FUCK ACONTECEU COM DARKSIDERS?! Sério, quando vi que finalmente tinha saído vídeo de gameplay do jogo do show floor na E3, pensei que se fosse postar seria só pra dizer “gente!! o jogo tá foda mesmo!!” mas nãooo olhem esse vídeo!! Ao mesmo tempo em que grita “Darksiders” em todas as direções, tem tanta coisa diferente!

Só esse tanto de features CLÁSSICAS do gênero RPG já me deixam a dúvida de pra que lado querem levar a série. (Se é que vão levar a algum lugar porque a THQ tá quebrada…) Muito mais do que o jogo de ação que foi o primeiro, isso é certeza, mas até que ponto é minha questão. Pensem comigo: a quantidade de elementos RPG aqui já ultrapassou Zelda! Que era o máximo a que chegava o primeiro Darksiders no gênero, pegando novas armas a cada dungeon, o estilo de progressão mesmo, baús, chaves pras salas, etc. Eu gostei, sabem! Mas também acho que ficou meio estranho. Bem… diferente.

Com certeza deu ainda mais vontade de jogar e testar essas mudanças, fora que o resto do jogo, digo, o que tá mais igual ao do primeiro tá realmente foda também. A escala aumentou consideravelmente, a movimentação tá mais ágil, muito por causa da diferença na constituição corporal dos dois protagonistas né, e enfim. Quero jogar! Agosto que chegue logo!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Toda vez que olho pra esse jogo só consigo ver Devil May Cry vestido de God of War. E com a peruca do Prince of Persia (metaforicamente falando,é claro) …

  2. sinceramente, desaprovo total essas mudanças, jogos de RPG já estão dando no saco, ta lotado demais.
     
    pra mim Hack n’ Slash sempre foram jogos mais simples, e cara pra que sistema de level em um jogo desses? sistema de dropa de itens?para que mostrar o HP dos inimigos num jogo desse?
     
    eu tinha adorado o 1, achei bem diferenciado ao estilo e de forma muito boa, o upgrade das armas com o uso, o acessorio extra, e tal, estava muito bem feito.
     
    acabei de postar antes de ver aqui no wall, que espero MUITO esse jogo, e sabe, fiquei meio receioso,pra nao dizer decepcionado, já que o jogo no meu ver não aparentou nada de Darksiders ali, virou MUITO rpg,, não que eu não goste, mas já temos muitos jogos assim ultimamente, sinto falta de um BOM hack n’ slash.

    1.  @SrCoringa Eu achei bem desnecessárias as mudanças, mas ainda não dei o veredito de que ficou pior. Só jogando mesmo, eu acho. Mas te entendo perfeitamente. =[

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.