Música de Fim de Semana: H.O.T.D. – Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets

Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets em H.O.T.D.!

musica de final de semana Kishida Kyoudan Akeboshi RocketsEis uma ótima música para começar o final de semana. Que saudade de assistir a um filme apocalíptico zumbi, ou a um anime. Em outubro talvez possa enfim jogar um game zumbi apocalíptico com Resident Evil 6, hype a mil para jogar este game, zumbis são meu tema favorito em games, filmes e animes, embora sejam pouco explorados nesse último.

Falando em zumbis e Resident, a Panini lançou o manga de Resident Evil no Brasil, que infelizmente ainda tem apenas um exemplar no Japão, e provavelmente demorará muito até a próxima edição estar nas bancas. Ainda sobre mangas, a edição 07 de H.O.T.D será lançada em breve por aqui também.

Bem, vamos ao que interessa e ouvir uma fantástica música para o final de semana brilhar com Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets cantando High School of The Dead em performance ao vivo, trilha de anime de mesmo nome, para assim iluminar esse lindo final de semana que será um pouco mais longo graças ao feriado desta segunda-feira.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Prefiro nem lembrar de HOTD…
    Gosto bastante da historia soh que o mangaka eh da mesma escola do Togashi, Sadamoto e Miura, o que da bastante raiva por lembrar a quanto tempo esta em hiato. 

  2. putz a pior coisa que tem é hiato, até cancelamento é mais facil de seguir em frente,mais sempre que eu olho os lançantos tenho esperança de ver um HxH ou HOTD na lista T-T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.