Dragon Ball Z Budokai HD Collection anunciado?!

Um misto de frustração e nostalgia com o anúncio dessa coletânea!

Dragon Ball sempre teve presença forte nos consoles. Pra mim quem deu o pontapé inicial para o maior boom de jogos de luta da franquia foi a série acima. Lembro como se fosse ontem as tardes que passava jogando com amigos o jogo acima. Não é nenhum exemplo de balanceamento de jogos de luta, mas trouxe um formato que pra mim foi o definitivo. Cenário aberto, porém limitado, para evitar a bagunça que fica quando abrem totalmente, o estilo de especial com defesa e ataque, os botões “Jokenpo” style para decidir o acerto ou esquiva de um golpe.

Eu tenho muitas boas lembranças destes jogos (principalmente do 3). As telas de loading com saibamans do 3 eram sensacionais (quase quebramos os controles de um amigo tentando ver um vermelho).

Aliás o jogo ter ficado com um sistema que não conseguiam aprimorar mais, pra mim, foi uma das grandes causa do começo das épicas cagadas com Dragon Ball nos games que culminou em Dragon Ball: QTE The Game que o Kon sofreu para jogar, e agora o Kinect version deste mesmo jogo. Esse relançamento parece um atestado do quão ruim os jogos foram ficando ao longos dos anos, na minha opinião…

Bateu a nostalgia com a sensacional abertura mas não sei se é o bastante para uma possível compra… Mas confesso que fiquei balançado…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. E o Budokai Tenkaichi??? Minha franquia DBZ favorita foi a Tenkaichi, espero que façam um HD Collection dela pra que eu possa jogar de novo :p

    1. Então  @BrunoBessa faz semanas que vi que tem o rumor do lançamento do DBZ Budokai Tenkaichi Collection também.
       
      Quer fazer o negócio certo Namco Bandai?
      Lança tudo num pacote só caramba O__O
       
      Porém uma coisa super legal é que o 1º Budokai tinha cenas in game do anime, inclusive as aberturas, mas só saiu no ocidente e não tinha opção idioma japonês e a abertura em japonês (aquela abertura americana é de doer)
      Espero que corrigem isso agora no collection

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.