Jogando

15 minutos de Injustice!

Mortal Kombat feelings…

Gostei da cara que a NetherRealm deu para esse jogo, não achei que eles fossem conseguir algo interessante fora do universo de Mortal Kombat, mas queimei a língua. Eu só não sei se a maioria das peripécias e combos realmente pertencem aos personagens do universo criado pela DC Comics, mas a julgar pela reação do público que pôde dar uma olhada nesses 15 minutos durante a EVO desse ano, acho que o jogo não deve ter fugido muito do que a geral já está habituada a ver desses heróis.

Mas… esse eu sinceramente vou passar sem remorso, uma coisa que me causa uma estranheza foda toda vez que paro pra ver um vídeo de Injustice é essa engine de Mortal Kombat servindo o elenco do jogo. Ainda não consegui engolir essas mecânicas sendo reutilizadas e acho muito difícil eu mudar de opinião. O jogo é outro, beleza, mas um pedaço de cada lutador de Mortal Kombat vai aparecendo vez ou outra e não épreciso ter jogado muito pra ver isso. Seja na hora dos pulos, dos combos que pegam os personagens antes deles cairem no chão…

Enfim, parece repeteco, não me empolgou muito não.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios