Jogando

É hora de aventura no 3DS!

O jogo tá lindaço, ESSE É COFRE!!!

Ainda me lembro da sensação amarga que foi voltar a assinar TV por assinatura e descobrir que os canais mais legais da minha infância hoje estão se esforçando ao máximo para agradar o público teen com uma dúzia de seriados bobagentos e deixando de lado os desenhos inteligentes. O Boomerang mesmo perdeu sua identidade totalmente, deveria ter trocado de nome há muito tempo, assim como a Sony fez com a porcaria do Animax. A Nick então… só se salva porque ao menos ainda é possível ver os nicktoons de madrugada. Mas o Cartoon Network, sinceramente… eu esperava tudo, menos ver Harry Potter (o primeirão) e outros filmes estilo sessão da tarde emporcalhando a programação.

Como Tooncast não rola pela minha operadora, não resta muito a fazer se não chorar de raiva. Canal infantil pra mim nem existe mais e dentre as poucas animações que me fazem zapear pelos mesmos vez ou outra está Hora de Aventura. É um desenho maluco e ao mesmo cativante demais. Acompanho já faz um tempo, mas esporadicamente, então não tenho muito o que comentar e sim apenas dizer que ao menos ele é um daqueles desenhos que ainda fazem o nome Cartoon Network ter algum sentido em meio a essa detestável crise de identidade.

É um cartoon genuíno, daqueles que você bate o olho uma vez só e quando acaba já sabe que quer ver mais daquilo. Foi assim com Johnny Bravo, Vaca e Frango, Meninas Super Poderosas, Dexter, Billy e Mandy e tantos outros. Animações que eu adoraria poder ligar a minha televisão a qualquer hora e topar com elas passando no canal ao invés de tentar me animar a ver alguma delas pelo YouTube.

Mas enfim, o trolóló foi só pra puxar assunto e não deixar esse trailer passar batido. Tem Adventure Time vindo pro 3DS e que coisa linda hein. Adorei o estilo adotado, é simples e pelo jeito vai carregar todas as características pertinentes ao universo maluco de Finn e Jake. Trilha sonora também tá show, muito legal os caras terem optado por essa pegada 8/16 bits, a série tem mesmo uns episódios com boas referências de videogames, então nada mais justo que o jogo oficial faça o mesmo pegando um pouco dos clássicos side scrolling e RPG’s também.

Considero cofrado, com certeza vai vender mais que todos os games toscos do Ben 10 juntos. E… será que um dia ainda vão fazer um joguinho de Apenas um Show? Não que isso tenha a ver com um possível jogo, mas aquela cena do Músculoso chorando no banheiro por causa da Starla nunca mais saiu da minha cabeça depois que a vi…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios