AssistindoCinemaJapão

Fan service de primeira?

Road To Ninja é o nome dele!

Só hoje fui descobrir que Blood Prison, o quinto filme de plot duvidoso do Naruto, já está rolando legendado na rede. Não tenho mais paciência pro anime, mas estou baixando mais esse filme para não perder o hábito de vez. Só que esse negócio já demorou tanto (eu sei, culpa dos japas) que já perdeu toda a graça perto desse outro longa metragem que sai no fim do ano lá no Japão.

Não que eu esteja apostando alto nele, o retrospecto não deixa, mas essa idéia furada de todo mundo se encontrar (e quando falo de todo mundo, eu coloco os mortos na roda também) num universo paralelo abre espaço para fan services um tanto quanto deliciosos e longos (porque esse aqui passou muito rápido). Esse trailer extendido mesmo já dá a entender que vai rolar um combate antecipado, uma prévia do que vai ser a luta do Naruto com o Tobi logo mais no mangá. O que também me faz pensar que ao contrário do que eu imaginava o último obstáculo para o fim dessa novela toda vai ser mesmo o Sasuke (ou não, plot twist serve pra quê?).

Também vai rolar umas coisas do tipo: Naruto tendo uma dia em família com o Minato e a Kushina, ele vestindo o sobretudo do pai, Sasuke interpretando o galã que a Sakura sempre quis, a Akatsuki inteirinha voltando (a parte meeeenos surpreendente) e mais umas bobagens que essa viagem totalmente aparte do enredo original vai proporcionar. Masashi Kishimoto responde pelo roteiro, então acho que vale o voto de confiança.

Se bem que whatever também né, o filme não chega tão cedo por aqui, no nosso paraíso de informação chamado internet. Negócio é procurar outra coisa pra ocupar a cabeça.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.