Jogando

A Campeã da Lua se apresenta!

O League of Legends tá precisando de um sistema de dia e noite?

Depois de adicionar o versátil e divertidíssimo Jayce e suas stances de combate variadas, e a também divertida Zyra e suas habilidades defensivas de magia, a Riot Games decidiu lançar alguém mais… híbrido por assim dizer. Diana não tem nada de muito inovador em comparação aos dois campeões passados. Muito pelo contrário, parece mais um champion do qual o game já tem bastante representantes, com habilidades que lembram muito a de outros heróis.

Joguei duas partidinhas com ela para ver como eu me saía. O resultado foi o de duas vitórias, a segunda bem suada por sinal, e ambas com uma grande parcela de ajuda para o time. Diana é mesmo um ótimo champion, no meu ver ela é como um mago que bate muito e tem boa capacidade de soltar magias. Isso tudo por causa da passive dela que permite um ataque poderoso em área a cada 3 hits.

Ela causa dano em área, isso é verdade, temos a primeira skill que tem um formato de lua. Meio estranho a princípio, mas depois que o jogador pega a prática, começa a gostar de toda a utilidade que essa skill tem para pegar oponentes em área. A segunda skill, funciona razoavelmente como um escape, criando de uma a duas vezes um escudo que protege bem de dano, sem falar é claro dos danos que essa ability é capaz de causar. Em terceiro lugar, temos um “gancho” extremamente potente, em área e combado com um slow, capaz de puxar os adversários que estiverem ao redor.

A sua quarta habilidade é uma que lembra vagamente o pulo do Jax. Ela pode se teleportar para uma unidade inimiga causando dano, e mais que isso, se ela estiver marcada pela luz da lua da primeira skill, esta habilidade não possui cooldown, podendo ser utilizada duas vezes. Isso somado ao slow dela, é aquele negócio de não deixar um oponente fugir.

Gostei do champion, como disse, não tão inovador quanto os outros dois. Só achei que faltou uma sinergia maior entre suas skills, onde a coisa mais visível que é possível de se aproveitar é a moonlight + ult, ou então o combo que falei no parágrafo passado. Claro, alguém jogando muito com ela pode pegar outros tipos de táticas, como sinergia com itens. Achei uma boa fazer ability power + atack speed + dano nesta ordem para ela, muito útil para o que ela faz, principalmente com a excelente passiva dela.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios