Preparados para a Season 2 de Marvel Avengers Alliance?

E um balanço do que está acontecendo no game

Amanhã, dia 18, finalmente irá ser lançada a segunda temporada de um dos jogos sociais mais divertidos de todos os tempos, Marvel Avengers Alliance! Muita coisa aconteceu nessa primeira temporada, em relação ao início do jogo: Os doze capítulos de história lançados contando um pouco da situação que os heróis da casa das Idéias estão inseridos. Tivemos as modificações do PVP (que também vêm em seasons), que presenteiam os mais bem colocados em rankings (e sinceramente, a intenção é boa, mas a execução é péssima, já que o PVP é muito, mas muito desbalanceado e cheio de problemas), os constantes heróis sendo sempre lançados, e claro… as Special Operations que traziam capítulos extras de história sempre nos presenteando com heróis e outras coisas interessantes.

Novidades no decorrer do jogo não faltaram, aumentando assim a longevidade do mesmo, uma decisão acertada da Playdom. Porém o jogo ainda falha em algum ou outro detalhe, mas o objetivo desse post não é criticar isso, mas sim falar de como está se comportando o game hoje em dia, dar um feedback do cenário do jogo atual.

Estamos com a Special Operation número 10 no ar, e o prêmio é o Wonder Man. De brinde ainda temos a Lockbox do Constrictor. Ou seja, dois heróis estão no ar para os jogadores se esforçarem para recrutá-los e adicioná-los na suas galerias de colecionador. Aliás, as caixas são algo que também seria uma boa ideia, não fosse em parte sua má aplicação. A questão de duplicatas dá dor de cabeça pra muita gente. No meu caso, fiquei com 7 covers das 8 necessárias para recrutar o Juggernault.

A introdução dos group bosses também foi interessante. Quando o conceito surgiu com Ultron, as recompensas por fazer 10% de dano no Boss de um amigo eram certamente maiores. Hoje em dia, só se ganha um mísero SHIELD Point… Mas dá pra relevar, pois pelo menos o combate é bem divertido.

O que esperar para a Segunda Temporada? O que se sabe é que teremos o primeiro capítulo em Londres, o que me abre uma grande expectativa para o que o game trará. Se teremos localidades novas, não duvido que eles possam incluir outros locais como, quem sabe até mesmo… Wakanda! É disso que eu estou falando… Mostrar mais locais do universo Marvel. Tenho esperanças que um dia quem sabe eles não expandam pro lado cósmico da Marvel e incluam situações legais que hoje se encaixariam no sistema do jogo. Porque não um group boss com o Super Skrull? Ou então uma Special Operation baseada no Silver Surfer? O universo Marvel é gigante e cheio de possibilidades!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Até agora nada de Season 2 kkk
    Mas também estou aguardando, espero algo interessante.
    O PVP agora acho que ficou pior, o que importa é o Rating né e não aquela "porcentagem" lá.
    Pow, ja gastei 20 ouros e ainda não consegui a última revista do fanatico, tá phoda conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.