AssistindoMiscelâneaVídeos & Trailers

Brasil dos Protestos: relembrando o Pensador

Não é um Música de Fim de Semana, mas vale lembrar de “Até Quando?”

Não vou escrever muito aqui, só para completar essa trinca de posts curtos dessa quinta de manhã aqui no blog, quero deixar registrado aqui no Portallos a canção “Até Quando?” do Gabriel, o Pensador. Chega a ser irônico que ela seja lá do distante ano de 2001 e até hoje diz tanto sobre o povo brasileiro. Demoramos 12 anos para chegar no limite do “até quando?”…

Não sou de falar muito sobre música aqui no blog, porque realmente não sou muito ligado nessa área do entretenimento. No geral acho as músicas de hoje em dia muito… ruins. Mas é só minha opinião. Porém eu curtia bastante Gabriel O Pensador quando mais novo, ainda na adolescência. Sempre gostei das letras de suas canções, que sempre levam essa coisa de revolta na zoação e brincadeira, mas também com um tom de verdade e seriedade. Mas eu parei no tempo, gosto do Gabriel dessa época que passou, em especial o álbum Quebra-Cabeça. Não que ele não tenha feito mais nada de bacana depois (essa música mesmo veio depois), mas essa foi uma fase que marcou mais em mim.

Enfim, agora a “Até Quando?” ganhou uma resposta. Isso é legal. Quanto aos protestos e situação que o Brasil se encontra atualmente, acho que o Shin descreveu muito bem as coisas nesse post do começo da semana. Minha opinião está lá, nos comentários. Mas chega a ser uma pena que tão poucos comentaram. Vai lá e deixe sua opinião. Ainda dá tempo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.