Postando uma imagem… só porque curti!

Mais uma belíssima arte de One Piece no capítulo dessa semana!

Olha aí! Capítulo da semana de One Piece já está rolando na internet e pra mim, a mais agradável surpresa foi ver esse painel de página dupla belíssimo da série abrindo o capítulo 726. Admito que sou muito fã das versões infantis dos personagens de One Piece. Alias acho muito massa os bonequinhos com essas versões deles ainda crianças. Quanto ao capítulo ou o arco atual, ainda não tenho muito o que dizer de novo que já não tenha dito no meu texto de algumas semanas atrás. A trama esta indo bem e tudo está acima da média. Divertido e empolgante. Apesar de que começo a acreditar que o desfecho da saga deve começar ou pelo menos algumas coisas devem começar a amarrar pois o animê já está quase acabando Punk Hazard (tá colando muito no mangá). E geralmente o animê e mangá de One Piece andam meio que juntos (na TV sempre uma saga antes da atual no mangá – ao menos tem sido assim nos últimos anos).

Obs Editorial: O blog andou meio parado nos últimos dias, né? Isso as vezes é inevitável. O mês de outubro na minha opinião foi muito mais intenso aqui pra gente (e acredito que para os leitores também) do que os últimos dois meses anteriores. Foram mais postagens, mais textos, mais conteúdo e maiores tentativas de acelerar um pouco o ritmo. Aí é normal que alguns dias a gente fique “sem assunto” ou queira recarregar as baterias. Não que não esteja acontecendo nada no mundo, mas as vezes acontece mais do mesmo. Pautas e temas que já meio que usamos e abusamos ao longo do mês, como Pokémon mesmo. E olha que ainda tenho coisa pra falar sobre isso, afinal já passei de 60 horas de gameplay (6 insígnias e 300 pokémons na Pokedéx), mas vou dar uma folga ao assunto, prometo.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Oda fez questão de numerar a camisa de alguns aí na ordem de entrada do grupo, talvez ainda tenha um 10º e ultimo membro para equipe. o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.