Primeiro trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles! (2014)

Sim, do filme que o Michael Bay está produzindo para este ano!

Ok, ok. Estou embasbacado. Ainda não estava acreditando no novo visual das tartarugas, mas o curtíssimo trailer cumpre sua função e me convence que ficou animal o novo estilo. E Michael Bay, responsável pelo estilo Transformers de cinema, parece casar bem com um filme das Tartarugas Ninjas. E que massa o logo do filme dar destaque apenas ao que importa no imenso título da franquia em si, aí vira apenas “Ninja Turtles”. Megan Fox como April O’Neil? Não há do que reclamar até o momento, melhor do que se fosse uma modelo desconhecida qualquer como rolou em Transformers 3, não? No mais é esperar pra ver o que diabos esse filme fará com a franquia TMNT e o que trará de novo, além é claro do visual insano das Tartarugas! Enfim, pare imediatamente o que estiver fazendo e veja o trailer! E é sério que o filme estreia ainda em 2014 (agosto)? Caraca, eu estava achando que era só pra 2015! Será que bate a bilheteria de Capitão América 2?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Eh Thiago, parece até que combinou o post das revistas heim?
    Como tenho muito carinho pela franquia espero um bom filme. Gostei do visual mais robusto e menos caricato também… Torço por esse filme.

  2. O trailer realmente é empolgante. Espero que o filme seja bom mesmo, mas como aprendi ano passado com Pacific Rim, melhor não criar hype nenhum para não se decepcionar.

    1. Ué, mas Pacific Rim é divertidaço! Ele no fim condiz com tudo que eu achei que seria. Eu acho que o pessoal que foi ver o filme achando que ele se levaria a sério demais… eu fui ver esperando um filme de robôs gigantes contra monstros gigantes. sem mais e nem menos! e curti demais!

      1. O problema Thiago é que eu particularmente mal criei hype para o filme, só vi o primeiro trailer e pensei: Deve ser legal. Só que eu gostei apenas dos robôs e da ideia de como são pilotados. A história, as lutas, os personagens e os inimigos eu achei todos muito fracos. Eu desgostei tanto do filme, que esse ano eu prometi a mim mesmo não criar hype nenhum para filme algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.