Plants vs. Zombies 2 ganhará fases noturnas!


Dark Ages – Parte 1 será o próximo update gratuito!

Olha aí! No momento em que ninguém estava esperando, eis que surge a notícia da próxima expansão de Plants vs. Zombies 2 (para tablets e mobile) que estará sendo demonstrado ao pessoal da E3 ao longo dessa semana e em breve deve chegar para todos. Lembrando que Plants vs Zombies 2 atualmente é um game totalmente gratuito, tal qual as suas expansões e updates, possuindo apenas microtransações que nem são necessárias no final das contas (eu já fechei tudo que o game tem a oferecer e não gastei um único centavo).

A próxima atualização de mundo do game irá finalmente liberar as fases noturnas e o retorno das plantas cogumelos! Com pequenas modificações, novidades e melhorias. Assista o vídeo abaixo e confira:

Eu não sei vocês, mas eu adoro essa sequência de Plants vs. Zombies. Baixei algumas semanas atrás o primeiro game para relembrar como ele era e percebi que ele envelheceu mal graficamente. Visualmente PvsZ2 é muito superior, além da variedade de terrenos e da diversidade de plantas e zumbis. E vem ficando maior com o passar dos meses! Espero animado por Dark Ages!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eu joguei o 1º mundo (Egito) e um pouco do mundo dos piratas desse Plants vs Zombies 2, mas não gostei.
    O 1º jogo era muito mais direto, em cada fase tu tinha novos zumbis, novas plantas e só precisava passar da fase, nesse 2º jogo tu tem que rejogar as fases pra conseguir estrelas e poder abrir novas fases. Sei que isso é pessoal, mas não gosto desse esquema de coletar estrelas fazendo a fase usando o um número x de plantas, ou sem perder nenhuma planta, ou seja lá o que for, acho que o desafio tem que estar na fase pura e simples, sem esses incrementos. Acho isso uma maneira artificial de alongar os jogos.
    Eu tenho o mesmo problema com o Rayman Origins, que é um jogo espetacular, mas eu não suporto ter que coletar um certo número de lums pra completar 100% uma fase… se não tivesse isso, fossem somente as fases eu gostaria muito mais.

    1. Kassius era assim apenas na primeira versão do game. Depois do update massivo que o jogo recebeu essa coisa de rejogar e ganhar estrelas foi totalmente chutado pra fora do jogo. agora é fase atrás de fase. venceu, parte pra próxima e pronto. eu acho que você deveria dar uma olhada novamente para ver como ficou agora que o jogo possui 4 zonas (egito, piratas, velho oeste e futuro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.