AssistindoJogandoMiscelânea

You Tube Channel | Taylor Davis (dica)

Pra começar, preciso dizer que não sou um rato de YouTube. Claro que utilizo e conheço o serviço há anos, tanto que o blog publica conteúdo de lá desde seus primeiros dias. Porém apenas de um ou dois anos pra cá é que comecei a prestar um pouco mais de atenção ao formato na qual posso acompanhar o YouTube.

Foi mais ou menos naquele momento em que ele começou a ter qualidade em seus vídeos, e quando digo qualidade me refiro a resolução. Foi mais ou menos quando assistir YouTube na minha SmartTV se tornou uma opção viável, pois até então o que eu aguentava fica vendo desconfortavelmente na tela do monitor do meu PC eram trailers de filmes e games e olhe lá! Foi aí que comecei a prestar atenção em alguns recursos como ter uma conta por lá e me inscrever e seguir canais que possuíam conteúdo regular e bacana.

Agora minha conta no YouTube tem uma porrada de canais que sigo e assistir de vez em quanto. Claro que aqueles populares nacionais estão todos ali, como o Jovem Nerd e toda sua rede de apoio. E agora no Xbox One, o app do YouTube tem uma boa gama de opções e facilidade de acessos e carrega tudo de forma fluida e sem travamentos.

Então de vez em quando vou postar aqui no blog alguns canais que descobrir ou passar a seguir. Claro que aqueles mega populares, dispensam apresentações, mas sempre tem aquele canal que as vezes passa despercebido por alguns. Por exemplo, pra mim, foi o caso desse canal que estou recomendando aqui hoje, da violinista Taylor Davis.

Link do Canal: https://www.youtube.com/user/ViolinTay

Eu descobri ele ontem, pela minha timeline do Facebook. Fiquei curioso e fui olhar seus vídeos e que sensacional! Bem, acho que com o vídeo que abre a postagem não preciso me explicar muito. Seu canal do YouTube está cheio de vídeos assim, com muitas músicas do mundo dos games, do cinema entre outras. Já profissional na área e fazendo um enorme sucesso no YouTube (e fora dele) ao que parece.

Bem, eu não conhecia, mas já tratei de começar a seguir! Então fica a dica pra quem também não conhecia! 🙂

obs: quem quiser indicar canais bacanas no YouTube, deixe aí nos comentários! É como eu disse, eu conheço alguns, mas deve ter uma porrada que passam despercebidos, afinal é muito difícil acompanhar tudo que produzem em tantas mídias de entretenimento nos dias atuais.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.