You Tube Channel | Taylor Davis (dica)

Pra começar, preciso dizer que não sou um rato de YouTube. Claro que utilizo e conheço o serviço há anos, tanto que o blog publica conteúdo de lá desde seus primeiros dias. Porém apenas de um ou dois anos pra cá é que comecei a prestar um pouco mais de atenção ao formato na qual posso acompanhar o YouTube.

Foi mais ou menos naquele momento em que ele começou a ter qualidade em seus vídeos, e quando digo qualidade me refiro a resolução. Foi mais ou menos quando assistir YouTube na minha SmartTV se tornou uma opção viável, pois até então o que eu aguentava fica vendo desconfortavelmente na tela do monitor do meu PC eram trailers de filmes e games e olhe lá! Foi aí que comecei a prestar atenção em alguns recursos como ter uma conta por lá e me inscrever e seguir canais que possuíam conteúdo regular e bacana.

Agora minha conta no YouTube tem uma porrada de canais que sigo e assistir de vez em quanto. Claro que aqueles populares nacionais estão todos ali, como o Jovem Nerd e toda sua rede de apoio. E agora no Xbox One, o app do YouTube tem uma boa gama de opções e facilidade de acessos e carrega tudo de forma fluida e sem travamentos.

Então de vez em quando vou postar aqui no blog alguns canais que descobrir ou passar a seguir. Claro que aqueles mega populares, dispensam apresentações, mas sempre tem aquele canal que as vezes passa despercebido por alguns. Por exemplo, pra mim, foi o caso desse canal que estou recomendando aqui hoje, da violinista Taylor Davis.

Link do Canal: https://www.youtube.com/user/ViolinTay

Eu descobri ele ontem, pela minha timeline do Facebook. Fiquei curioso e fui olhar seus vídeos e que sensacional! Bem, acho que com o vídeo que abre a postagem não preciso me explicar muito. Seu canal do YouTube está cheio de vídeos assim, com muitas músicas do mundo dos games, do cinema entre outras. Já profissional na área e fazendo um enorme sucesso no YouTube (e fora dele) ao que parece.

Bem, eu não conhecia, mas já tratei de começar a seguir! Então fica a dica pra quem também não conhecia! 🙂

obs: quem quiser indicar canais bacanas no YouTube, deixe aí nos comentários! É como eu disse, eu conheço alguns, mas deve ter uma porrada que passam despercebidos, afinal é muito difícil acompanhar tudo que produzem em tantas mídias de entretenimento nos dias atuais.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Então né, acompanho o Portallos anonimamente desde que um colega me indicou o blog há uns 3~4 anos

    E acho que apareço no blog pra comentar a cada 1000 anos por motivos de… não sei explicar.

    Mas passo aqui hoje pra deixar um vídeo de uma violinista muito incrível chamada Lindsey Stirling o/

    Toma:

    Esse é o vídeo dela do Zelda Medley, mas ela já tocou Game of Thrones, Pokemon, Senhor dos Aneis e mais uma porrada de músicas, a maioria de autoria própria e ela também faz a edição dos videos dela. Enjoy <3

    1. Hahaha quando eu estava refazendo o blog e fundindo os posts num único blog desde 2008 até agora, vi centenas de posts que não fazia ideia de que tinham sido publicados. É realmente muita coisa pra lembrar! Mas que bom que tu se recordou desse canal! Eu realmente não conhecia ou se conhecia, foi na época em que nem acompanhava nada no You Tube! Mas de toda forma foi uma boa re-dica! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.