Wallpaper | Big Hero 6

Um post… um wallpaper!

Big Hero 6 Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Dando continuidade aos wallpapers baseados em filmes, o escolhido de hoje é o da animação Big Hero 6! O longa só deve ser lançado no final de semana, mas promete mais um sucesso pela Disney, lembrando que já rolou aqui no blog, no mês passado, uma postagem completinha com os trailers, cartazes e a um pequeno papo pessoal do que espero da produção desta animação, o link é este aqui.

Curioso é que ainda não havia vista a imagem desse wallpapers, que traz os protagonistas principais sem os uniformes de super-heróis. Ficou bacana o design deles. E wallpapers com fundo branco sempre ficam bons nos monitores de PC, ao menos nos meus ficam. E por hoje é só! Fique de olho que essa pequena maratona de wallpapers de cinema continua pelos próximos dias!


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: hdwallpapers.in)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.