PvZ Garden Warfare ganha modo Suburbination por DLC gratuito!

Garden Warfare Suburbination DLC

Caramba, que loucura, a PopCap Games continua expandindo ainda mais Plants vs. Zombies Garden Warfare! Essa é a quarta expansão do game, sendo que o mesmo já havia recebido uma bacana no início de julho – o Tactical Taco DLC comentando aqui no blog. Lembrando que o game está as vésperas de ser lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 agora no dia 19 de agosto, próxima terça-feira. No Facebook o estúdio já confirmou que todas as expansões também estarão disponíveis para a plataforma PlayStation, assim como ocorre com o Xbox e PC.

A nova expansão, Suburbination, traz um novo modo de multiplayer online, onde os times precisam dominar até três áreas específicas do mapa, quem dominar por mais tempo vence a partida. Apesar do nome diferentão, trata-se do clássico Domination (Dominação) que muitos multiplayer online possuem. A expansão adiciona mais um mapa inédito, além de conter mais uma porrada de customizações de personagens e uma nova Peashooter azul que atira raios de plasma! Ah e há uma espécie de zumbi, o  Baron Von Bats, que na realidade é uma variação do Disco Zumbie, porém ainda é bem maneiro esse tipo de adição. Afinal, é tudo de graça!

Gosto muito dessa atitude da PopGame de oferecer novos conteúdos e aumentar a longevidade de seus títulos por meio de expansões gratuitas, oferecendo apenas dentro do game opção de pagar para adquirir a moeda virtual da loja que abre novos itens customizáveis sendo que esse mesmo dinheiro virtual você adquire apenas jogando. Paga quem quiser ou não tiver paciência. Com isso, tudo que se faz expandindo o game, não precisa ser cobrado! Pra mim essa é um ótima forma de manter a longevidade do título e incentivar os jogadores a continuar jogando! Tenho certeza absoluta que tenho mais horas de gameplay em Garden Warfare do que em Titanfall, só para exemplificar.

E segue o trailer da expansão:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.