Jogando

Pinball FX2 chega ao Xbox One e importando mesas do Xbox 360!

PinballFX2

A princípio, quando a Zen Studios anunciou que estaria levando o excelente Pinball FX2 para o Xbox One não fiquei muito animado. Comprar todas as mesas que já havia adquirido no Xbox 360 não ia rolar pra mim. E acredito que para muitos também, pois tamanha foi a chiadeira dos jogadores lá nos Estados Unidos que a o estúdio decidiu que todas as mesas compradas no Xbox 360 poderiam ser importadas para a versão para Xbox One sem qualquer custo adicional – claro que a sua conta no 360 e no One precisa ser a mesma. E aí sim a alegria bateu!

Pois para quem não sabe, Pinball FX2 é um game – em tese – gratuito, geralmente vem com uma mesa gratuita para jogar tranquilamente, e aqui na versão do One, a mesa Sorcerer’s Lair está liberada para todos que baixarem o game. As outras mesas são vendidas dentro do game de forma avulsa, assim você compra as que lhe interessar, já que a variedade é bem grande, indo de temas tradicionais, a temáticas como universo Marvel e Star Wars. Em breve será lançado uma mesa baseada em The Walking Dead.

O preço de cada mesa geralmente é amigável, custando menos do que 3 dólares uma mesa individual e pacotes de mesas podendo custar até 10 dólares. É justo, ainda mais por um jogo que constantemente vai recebendo novas mesas e assim expandindo perpetuamente a longevidade do título. Nos videogames, acredito que Pinball FX2 é o que existe de melhor e mais profissional do gênero. E é uma ótima adição aos Xbox One sem dúvida alguma, ainda mais trazendo o legado de mesas já lançadas direto do Xbox 360!

Pinball FX2 está disponível para download na Xbox Live US e BR desde ontem e, como disse, o game é gratuito para baixar e vem com uma mesa totalmente gratuita. Quem nunca jogou, vale experimentar e ver se curte. Eu acho bem viciante, ainda que não jogue tão bem quanto alguns malucos na minha lista de amigos no X360 que tem recordes absurdos de serem batidos por mim.

E segundo a descrição lá na Xbox Store o game vem recheado de features:

• Resolução Full HD de 1080p com 60 quadros por segundo e suporte para 3D estereoscópico • Multijogador em tela dividida • Multijogador com hotseat • Dispute com outros jogadores em todas as mesas para conquistar a melhor superpontuação • Jogue com seus amigos para aumentar seu Wizard Score • Estatísticas de cada mesa • Recordes locais e placares online • Desafios no jogo • Menu de operação com configurações detalhadas • Conquistas para cada mesa

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.